Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Opa Junior, valeu pelas dicas cara, mas eu acabei comprando pela TACA, que fez uma promoção e estava apenas 67 dólares, muuito mais barato do que haviamos encontrado previamente. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kinhoagronomo Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Olá galera; Vou para o chile em dezembro,dia 30 e estava pensando em ir em cuzco também porém, o preço da passagem(avião) tá caro demais, só encontro por mais de 140 dólares, como estou indo com minha esposa, fica muito caro!!! sem contar que teremos que comprar de Santiago-Lima que é 300 dólares. alguém tem alguma dica par dá? Estamos pensando em ir dia 6 de janeiro p lima e de llá para cuzco. grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros duducasca Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Fala, negada, Seguindo as dicas dos mochileiros cesar.silvestre e marcosfarias (página 5), comprei passagem LIMA – CUZCO – LIMA pelo site da Lan Chile peruano, pelo qual paguei US$ 110. Porém, diferentemente deles, que fizeram o pagamento pelo Call Center da Lan do Peru (Para ligar, disque 00XX -51-1-2138200) eu fiz o pagamento no próprio site da Lan com Cartão Mastercard, que é aceito sem problemas. (o VISA não foi aceito). Contudo, o site da lan peruano avisa exaustivamente que esse valor é para pessoas que residem no Peru e ainda que meu embarque poderá ser negado ou cobrada uma taxa de US$ 178,50. Minha dúvida é: quem fez essa experiência passou por problemas para embarcar? Teve que pagar txs extras? Agradeço as respostas Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melleka Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Também estou em dúvida quanto a essa taxa para não residentes. Isso é cobrado por todas as empresas? No site da Star Perú em nenhum momento citam tal taxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores willythorpe Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Boa tarde pessoal, Bom, em nenhum momento eu fiz o pagamento de taxas adicionais no trecho Lima / Cuzco / Lima (via Star Peru). No entanto a informação procede quanto as diferenças tarifárias para Peruanos e estrangeiros. Conversando com um de meus guias em Lima, meu amigo Peruano Cristobal me informou que, os Peruanos pagam em torno de 50 Soles, próximo a 20 Dólares (por trecho) para ir e vir de Cuzco. Infinitamente mais barato que nós turistas. A unica taxa que achei estranha, durante todo o meu percurso aéreo, nas terras Peruanas, foi quando embarquei para o Brasil de volta. Houve uma taxa extra aeroportuária para embarque Internacional de cerca de U$ 100 Dólares. Ou pagava ou não embarcava no avião. Moral da história: "Gastamos 200 doletas nessa brincadeira" até hoje não sei se o valor foi para a TAM ou para os orgãos de aviação do Peru... mistérios =P Um abração a todos... Aloha !!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros munakuy Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Olá Gente Tem um promoção da Star Peru até 15 de março que você compra 6 (SEIS) PASSAGENS DESDE LIMA para QUALQUER DESTINO NACIONAL ou 3 idas-e-volta por USD 376... (já com a tarifa) dá 62 dolares cada uma... Vale a pena para quem vai para Arequipa, Cuzco, Tarapoto, Iquitos, Trujillo, etc... Esse pacote vale durante todo ano de 2011... Entrem no site deles e deem uma olhada: http://www.starperu.com/ Abraços Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 eu fiz cusco-lima e depois lima-sp, e em nenhum momento tive que pagar nenhuma taxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvanaisabel Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Só a título de esclarecimento: essa promoção, até 15 de março, só é válida para compras de passagens nos escritórios da Starperu e não pela internet. Liguei para lá e foi o que me informaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ecentralamerica Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Peru is a fantastic place...... You will get it from Lima,.....and the pricing is awful. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.cb Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Boa tarde pessoal, Bom, em nenhum momento eu fiz o pagamento de taxas adicionais no trecho Lima / Cuzco / Lima (via Star Peru). No entanto a informação procede quanto as diferenças tarifárias para Peruanos e estrangeiros. Conversando com um de meus guias em Lima, meu amigo Peruano Cristobal me informou que, os Peruanos pagam em torno de 50 Soles, próximo a 20 Dólares (por trecho) para ir e vir de Cuzco. Infinitamente mais barato que nós turistas. A unica taxa que achei estranha, durante todo o meu percurso aéreo, nas terras Peruanas, foi quando embarquei para o Brasil de volta. Houve uma taxa extra aeroportuária para embarque Internacional de cerca de U$ 100 Dólares. Ou pagava ou não embarcava no avião. Moral da história: "Gastamos 200 doletas nessa brincadeira" até hoje não sei se o valor foi para a TAM ou para os orgãos de aviação do Peru... mistérios =P Um abração a todos... Aloha !!! =D Fala Willy, tudo bem? então, sou novo aqui no Mochileiros, e estou buscando mais informações sobre o Peru. Ao contrario da maioria aqui, eu não viajo ao Peru e sim pelo Peru. rssss ... Estou morando e trabalhando aqui fazem 5 meses. Em relação a essa taxa que você pagou, com certeza eles te enrolaram, pois, a unica taxa que tem que ser paga no aeroporto quando saímos do Peru, são os 31 dolares antes do embarque. Voce pagou no guichê da TAM ou lá nos caixas antes do Raio X? nestes 5 meses eu voltei ao Brasil umas 3x e em nenhuma paguei esse valor que voce mencionou. Estou vivendo em uma cidade minúscula chamada Pariacoto, que fica a 2h de Huaraz. Ainda não tive tempo de ir a Huaraz, porem conheço Trujilo que é um lugar fantástico!! Huanchaco é uma praia muito linda! comunidade muito receptiva e existem gringos de todas as partes do mundo lá... abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.