Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Membros de Honra
A minha dúvida é mais com relação a esse vôo de Cuzco para Lima porque tem muita gente falando que pagou entre 70 e 100 dólares e eu só estou encontrando na faixa dos 250 dólares (já com impostos).

Compramos 5 passagens 1 dia antes de Voar, numa aencia credenciada na rua do Hostel Loki ( nao lembro o nome;;rsrs ) e nao tivemos problemas algum. U$ 98 ja com taxas o trecho so ida Cuzco-Lima pela Taca.,

Fiz agora algumas cotações com datas variadas no site da TACA espanhol e o trecho Ida-Volta tava por 111 dolares ja com taxas, mais barato do que o somente Ida que sai por 130 dolares. as vezes vale a pena comprar ida e volta e perder uma passagem !, fiz isso no trecho Santiago-Calama e saiu muito mais barato). Acho que vale a pena dar uma pesquisada, pois nao sei exatamente qual data voce pretende fazer esse trecho.

Abs

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
A minha dúvida é mais com relação a esse vôo de Cuzco para Lima porque tem muita gente falando que pagou entre 70 e 100 dólares e eu só estou encontrando na faixa dos 250 dólares (já com impostos).

Compramos 5 passagens 1 dia antes de Voar, numa aencia credenciada na rua do Hostel Loki ( nao lembro o nome;;rsrs ) e nao tivemos problemas algum. U$ 98 ja com taxas o trecho so ida Cuzco-Lima pela Taca.,

Fiz agora algumas cotações com datas variadas no site da TACA espanhol e o trecho Ida-Volta tava por 111 dolares ja com taxas, mais barato do que o somente Ida que sai por 130 dolares. as vezes vale a pena comprar ida e volta e perder uma passagem !, fiz isso no trecho Santiago-Calama e saiu muito mais barato). Acho que vale a pena dar uma pesquisada, pois nao sei exatamente qual data voce pretende fazer esse trecho.

Abs

Leo

Leo, mas ensse caso, comprando ida-e-volta e usando só a ida, não rola uma multa por no-show??? Até pensei em fazer isso também, mas acho que li em algum lugar que em caso de não comparecimento era cobrada uma multa no valor de um determinado percentual da tarifa da passagem (não lembro agora a companhia e nem o percentual).

E aí, como fica???

Link para o comentário

• Colaboradores

Junior,

A tarifa de no show pode existir em algumas cias aéreas e dependendo do tipo de tarifa que se é comprada. Por exemplo, a mais promocional pode gerar essa taxa. Mas não quer dizer que eles vão cobrar de vc, mas, se vc for pegar o vôo em um outro dia, ou quiser remarcar a passagem, aí sim vai ter que pagar essa taxa pra utilizar o mesmo bilhete.

;)

Link para o comentário

• Membros
Junior,

A tarifa de no show pode existir em algumas cias aéreas e dependendo do tipo de tarifa que se é comprada. Por exemplo, a mais promocional pode gerar essa taxa. Mas não quer dizer que eles vão cobrar de vc, mas, se vc for pegar o vôo em um outro dia, ou quiser remarcar a passagem, aí sim vai ter que pagar essa taxa pra utilizar o mesmo bilhete.

;)

Ah, tá... então quer dizer que se eu comrpar ida-e-volta e não usar a volta eu não pago nada, não é??? Só pago alguma coisa se eu for tentar remarcá-la, é isso???

eu pensei que ele spoderiam cobrar a qualquer momento, já que eles tem o numero do nosso cartão de crédito...

Link para o comentário

• Membros

Fizemos o trecho Lima – Cuzco agora em junho e fomos pela Star Peru (www.starperu.com), a companhia que estava mais barata pela internet na época em que compramos, 125 dólares. O preço de ida e volta é um pouco mais caro do que o trecho só de ida. Não se consegue fazer o pagamento por aqui usando Visa ou Mastercard (isso pelo menos segundo informações do nosso gerente do Banco do Brasil e da Visa), então fizemos a reserva e mandamos um e-mail para a Star Peru, a qual segurou nossa reserva até o dia em que chegamos a Lima e fizemos o pagamento no aeroporto usando cartão de crédito.

O avião é bem apertado, mas para somente uma hora, isso não é um grande problema.

Link para o comentário

• Membros

Obrigado mais uma vez !

Comprei ontem 4 passagens de Lima a São Paulo numa agência aqui em Itajubá mesmo.

Havia uma promoção da Taca e pagamos 298,00 dólares pela passagem de ida e volta, sendo que só vamos utilizar a ida.

Acho que foi uma boa opção.

Quanto à passagem Cusco - Lima eu ainda não decidi, mas acho que vou comprar por lá mesmo....

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal!!! Teho algumas opçoes para ir de Lima a Cusco, porém em todas as cias aereas o preço eh muito salgado em dolares. A mais em conta e com bons horários é a Star Peru, mas nunca havia ouvido falar dela. Alguem já viajou por esta cia? É segura? Alguma informação necessária a saber?

Abrs!!!

Link para o comentário

• Membros

Aproveitando este tópico, tenho um dica de vôo para que pretende viajar a Machu Picchu.

Geralmente, daqui do Brasil, se vai de São Paulo ou de Brasilia até Lima (em torno de 5 horas sem escalas), para depois pegar outro vôo até Cusco.

A empresa aérea Star Peru (http://www.starperu.com) está com vôos diretos (1h 10min) entre Rio Branco e Cusco, toda segunda e sexta-feira, a partir de 20/09, com preço aproximado de 118 dólares, por trecho, incluindo taxas.

Dessa maneira, economiza-se tempo e dinheiro na viagem, além de se poder aproveitar promoções de milhas da GOL ou da TAM, chegando ou saindo de Rio Branco para dentro do Brasil.

Espero que esta dica seja útil.

att,

novoslugares

Link para o comentário

• Colaboradores

Os vôos entre Cusco e Lima pro dia 30 de janeiro do ano que vem estão 119 dólares com taxas na Star Peru e Peruvian Airlines. TACA e LAN Perú estão mais caras. Será que vale a pena comprar por agora ou espera chegar mais perto? Faremos só um trecho de ida, e ouvi gente aqui dizendo que pagou menos de 100 dólares neste trecho, mas como vou durante as férias, imagino que não deva baixar chegando mais perto. Alguém que já foi e numa época parecida, ou de alta temporada, tem algo pra recomendar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...