Membros lermann Postado Janeiro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2006 (editado) Pessoal, eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco. qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda?? alguma que já deu problema e tal... muito obrigado. abraços rafael Editado Julho 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 17, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2006 (editado) rafael, de Lima a Cusco eu fiz pela LanPeru, o site deve ser http://www.lanperu.com. Existe também a Aerocontinente e a Tans. Editado Julho 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 lerman, eu fui de Lan. A Tans era uns 30 soles mais barata, mas pelo horário de saída (6h) vc tem q pegar um taxi, e nessa a economia vai pro espaço. Pela Lan o horário é mais em conta, dá pra tomar uma lotação por 1 sol. Pega qq uma pra Chorrillos, confirmando antes se passa pelo aeroporto. Via de regra todos dessa linha passam. E sem falar q o serviça da Lan é show, e saindo de manhãzinha a vista ao subir a cordilheira é sensacional. Não se esqueça de pegar a janelinha. Mas como estamos em baixa temporada por lá, confirme os preços pois devem ter caído Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores J.rICk Postado Maio 18, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2008 Olá pessoal... devo fazer uma viagem pela Bolivia e Peru (incluindo Machu Picchu) em julho próximo e to precisando saber alguma companhia q tenha voo de Cuzco p/ Santa Cruz de la Sierra, alguem pode me ajudar? Tem ideia dos preços? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANNA CAROLINA NEGRI Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Gente, no meu caso, q do Peru vou pra outros países, seria melhor comprar as passagens tds juntas? Tipo, SP-Lima, Lima-Cuzco, Cuzco-La Paz, etc? sai mais barato? Ah, ouvi falar q a Lan é a melhor, mesmo sendo mais cara! Q as outras dão problemas, enfim... Outra coisa, é realmente melhor fazer esse trajeto até Cuzco de avião? De Ônibus é perigoso? Obrigada Bjs Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Thiago_ Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Gente, no meu caso, q do Peru vou pra outros países, seria melhor comprar as passagens tds juntas? Tipo, SP-Lima, Lima-Cuzco, Cuzco-La Paz, etc? sai mais barato?Ah, ouvi falar q a Lan é a melhor, mesmo sendo mais cara! Q as outras dão problemas, enfim... Outra coisa, é realmente melhor fazer esse trajeto até Cuzco de avião? De Ônibus é perigoso? Obrigada Bjs Carol Carol, Nunca estive no Peru, estou indo agora 1º de Novembro... No meu caso decidi ir de avião devido ao Custo/Beneficio.. de ônibus o trajeto é por volta de 22hs.. sendo que de avião 1h. A passagem está entorno de $70 de avião, então, acho que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros finderbr Postado Outubro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Alguém sabe ou já fez vôo "direto" Brasil (SP/RJ) - Cusco? Eu fiz simulações nos sites da TACA e LAN. Bom, na verdade não é vôo direto obviamente e sim escala em Lima. Fiz simulações de round-trip (ida-e-volta) em diversas datas e horários (no meu caso de SP). Poderia valer à pena para quem não vai fazer nada em Lima. Mas o preço deste "direto" é mais alto (nas simulações ele variava entre 11 até 42 dólares mais caro) do que fazer "independente". A Vantagem seria ter as passagens de Cusco já garantidas. A escala em Lima ia de 5 a 8 horas de chá de espera nestas simulações. Talvez indo "independente" pode conseguir comprar no aeroporto em Lima passagem pra Cusco com menos tempo de espera... ou não? E também se for comer ou comprar alguma coisa no aerorpoto essa economia de ir primeiramente só pra Lima pode ir pro espaço. Será que é mais vantajoso? Ps.: Meu Deus o dólar bateu hoje R$ 2,31!! Absurdo! Completamente inaviável viajar agora... já adiei a minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Não existe direto. Somente passando por Lima, mas mesmo assim, o preço é absurdo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros finderbr Postado Outubro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Justamente LeoRJ, na simulação dos sites é como se fosse "direto", mas na verdade é com escala em Lima (alguns tem escala em Santiago/CH também). Pensei ser "vantagem" de não precisar ficar indo atrás de passagem pra Cusco no aeroporto de Lima. Mas realmente o preço é maior. Ps.: E olha o dólar de novo... hoje abriu o dia em R$ 2,47!! O BC teve que fazer um leilão físico da moeda (algo que não fazia há mais de 5 anos) senão sabe lá deus onde ia parar. Espero que o câmbio volte a níveis "civilizados"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danics Postado Outubro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 aproveitando o topico do amigo friend aí, Se eu comprar a passagem só pra Lima e lá no aeroproto de Lima for atrás de passagem pra Cusco direto no balcão das cias eu consigo fácil para o mesmo dia? Calhar os horários nem sempre rola né... meu primo ano passado reservou tudo pela net mesmo mas nao conseguiu horários compatíveis com a data que ele podia ir e ficou mais de 20 horas no aeroporto de lima...nao compensava ir pro centro da cidade caçar hospedagem pq o voo pra Cusco saia na madrugada do dia seguinte, tipo: era mto tempo de espera no aeroporto mas pouco para ficar em lima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.