Membros Roger e Celia Postado Junho 10, 2004 Autor Membros Postado Junho 10, 2004 Jorge, fiz uma simulacao de compra no seu site, e ao clicar em concluir compra, deu erro e nao conseguia voltar pro site. Nao sei se foi um problema isolado ou nao. Verifique! Abracao, Roger. Citar
Membros Jorge_Fernando Postado Junho 10, 2004 Membros Postado Junho 10, 2004 Obrigado pela informação eu vou verificar agora mesmo, eu acho q esta com problema mesmo pq hoje eu verifiquei se havia pedidos e não havia nada. Mas vou olhar. Valeu mais uma vez Abraços Jorge www.amarcial.com.br Editado por - Jorge_Fernando on 10/06/2004 20:10:45 Citar
Membros Jorge_Fernando Postado Junho 10, 2004 Membros Postado Junho 10, 2004 Roger acabei de testar o sistema e está funcionando normalmente, faz um favor, efetua a compra até o final e põe q é vc, dai se chegar o pedido e excluo e sei q realmente está tudo funcionando. Abraço Jorge Citar
Membros jucapinduca Postado Junho 15, 2004 Membros Postado Junho 15, 2004 oi roger e célia, moro em brasília, sou recém formado em turismo, trabalho em um hotel, tenho 28 anos e estou querendo ir para a austrália agora em agosto ou setembro para fazer um curso de inglês geral já que sou fraco no idioma. gostaria de tirar o visto de estudante e para isso terei que pagar um curso intensivo de 4 meses. tenho o valor da passagem no cartão de crédito e em torno de R$ 20.000,00 que convertidos em A$ dariam 9220,00 quase o valor necessário para me manter durante este período. estou ciente que terei que arrumar um emprego no máximo em 2 meses para ajudar nos custos da viagem. o meu inglês é de mau a pior. gostaria de saber de vocês qual é a melhor cidade para se arrumar um emprego e se as escolas (por exemplo russo institute, english language...), que prometem encaminhamento para esta finalidade garantem a colocação no mercado de trabalho. gostaria de ir para perth já que existem mais europeus e poucos brasileiros, mas já penso na hipotese de ir para sidney. me escrevam dicas no meu forum - PERTH - INTERCAMBIO (autor: jucapinduca) sobre as cidades, escolas que tem parcerias com agências de emprego se é ou não melhor contratar um curso com estas escolas, etc... desde já agradeço, júnior. Citar
Membros afgallo Postado Junho 15, 2004 Membros Postado Junho 15, 2004 Fala Jorge, tudo bem ?? Bom saber que assim como eu, vc é um amante da arte Aikido. Realmente é uma pena que vc ainda não possa praticar, pois o Aikido tem que ser vivido e não falado. Sabe que já pesquisei na net e graças a Deus existem Dojos de Aikido na Austrália !!! Ufa !! Bom...para te falar a verdade, não conheço muito lugares que vendam o material para Aikido, pois tudo o que comprei foi diretamente no meu Dojo. Acho que num primeiro momento vc teria que tentar uma parceria com o principal, senão único, fornecedor de Dogi's, Hakama's e etc....que é a Meikyo (www.meikyo.com.br). Em relação aos artigos, depois posso encaminhar algum material para vc ou indicar os melhores sites para vc fazer uma boa pesquisa. Nos falamos.... Abraços. Gallo Citar
Membros Aragorn Postado Junho 17, 2004 Membros Postado Junho 17, 2004 Roger e Celia. Que historia!!!Nem um peuco convenccional. Meu sonho e fazer o mesmo,mas nao tenho barco, nao sei velejar, nao moro no litoral( assim fica dificil né, hehehehe). Gostaria de saber quanto vale uma embarcaçao que seja capaz de fazer uma viagem dessa. Deve ter uns 20 mts? ps. embora goste,nao entendo nada de barcos. Quantos anos vc tinha? Como foi que decidiu fazer esta viagem?Cansou da rotina e decidiu enfiar o pe na jaca?hehehe NO MAIS. UM ABRAÇO Citar
Membros Jorge_Fernando Postado Junho 17, 2004 Membros Postado Junho 17, 2004 Gallo, valeu pela dica vou entrar em contato com a Meikyo e tentar uma parceria, de mais se precisar de algo é só me falar ou acessar o site. Abraço Jorge www.amarcial.com.br Citar
Membros feitosa1303 Postado Junho 19, 2004 Membros Postado Junho 19, 2004 oi Roger Bom tenho 17 anos no fim do ano termino a escola,como ano que vem faço 18 anos e ainda não sei que carreira seguir eu gostaria de ir pra austrália, mas não falo inglê, quero dizer falo o básic, mas bem básico mesmo, e meu pai não pode me bancar fora. já que tenho 2 irmãs uma acabou de entrar em uma facul federal de medicina apesar de ser de graça os gastos com livros são enormes, e a outra ainda está em uma escola particular...Como posso me virar ai sem falar inglês? que tipo de trabalho eu devo arranjar? e quais os cursos de inglês existem ai? bom pretendo pagar o curso com o que eu ganhar ai... Beijos Thaís Citar
Membros Roger e Celia Postado Junho 20, 2004 Autor Membros Postado Junho 20, 2004 Ola Thais, Olha, as chances de alguem sustentar um curso com o dinheiro de trabalho na Australia, sao muito remotas para quem fala ingles bem, quanto mais para quem nao fala. Ainda mais que tem custos extras de comida, transporte, moradia e diversao. Alem do mais a Embaixada talvez lhe negue o visto pelo motivo de seu pai ja estar financeiramente comprometido e exaurido pelo pagamento da educacao de suas irmas. A dica que dou pra voce, eh ja que voce eh nova, esperar mais alguns anos, ate que sua irma termine a Universidade, e enquanto isso aproveite para estudar ingles. Eu sei que eh dificil para alguem da sua idade fazer planos de longo prazo, mas nao vejo outro caminho. Sem dinheiro, nao tem como vir ou se sustentar na Australia, e o dinheiro que voce ganharia trabalhando aqui, seria somente um benvindo complemento. Uma abracao, e tudo de bom Roger Citar
Membros Izabela Postado Junho 24, 2004 Membros Postado Junho 24, 2004 Oi, meu nome é Izabela e tenho 21 anos, estou cursando o quarto ano de engenharia elétrica em São Paulo, mas resolvi dar uma parada, vou trancar minha faculdade no próximo semestre e vou para Austrália, já comprei minha passagem, em setembro estarei em Perth, gostaria de saber se vcs têm algumas dicas para me dar, pois estou totalmente perdida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.