Membros Jaque Zacharini Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Oi gente! Sou nova aqui e to aprendendo a usar as funções Mochileiros.com. Enfim, queria uma dica, uma luz rss .. To planejando um mochilão de 20 dias aproximadamente e não sei qual mochilão escolher. Tenho pouco dinheiro e pensei em comprar um desses da Quechua sabe (tipo esse http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60-quechua?skuId=1809071 ) que custa uns 300 reais mas to com medo de ser um produto fraco de mais sabe. Enfim quem puder me ajudar comenta por favor?! Obrigadaa Citar
Membros karinerribeiro Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Oie! Eu fiz um mochilão de 23 dias pela Bahia com uma mochila de 60l me foi suficiente e levei bastante coisa. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 6, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2016 Depende muito do seu planejamento. Comprei uma mochila de 80 litros por R$70,00. Sim, o material é ruim e de qualidade duvidosa, porém eu não andei tanto com ela nas costas, geralmente andamos mais com a mochila de ataque nas costas e sendo assim ela aguentou bem o tranco dos onibus e aviões. Fiz uma capa para ela, o q ajudou a proteger. Citar
Membros tatiane.souza Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Tenho uma da Conquista... Gostei dela e tbm não foi tão cara... Já vi bons relatos dela Citar
Membros Jaque Zacharini Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2016 Oie!Eu fiz um mochilão de 23 dias pela Bahia com uma mochila de 60l me foi suficiente e levei bastante coisa. Obrigada Karine!!! A sua foi de qual marca/modelo? Obrigada por me ajudar Citar
Membros Jaque Zacharini Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2016 Tenho uma da Conquista... Gostei dela e tbm não foi tão cara... Já vi bons relatos dela Obrigadaaa :D Citar
Membros Jaque Zacharini Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2016 Depende muito do seu planejamento. Comprei uma mochila de 80 litros por R$70,00. Sim, o material é ruim e de qualidade duvidosa, porém eu não andei tanto com ela nas costas, geralmente andamos mais com a mochila de ataque nas costas e sendo assim ela aguentou bem o tranco dos onibus e aviões. Fiz uma capa para ela, o q ajudou a proteger. Obrigadaaa :D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.