Ir para conteúdo

Jalapao de 02 a 14 de janeiro 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No momento estou indo sozinho, mas se alguem se interessar, acho que vai ser uma viajem muito bacana pelo deserto do jalapao, a moto deve ter caracteristicas off-road pois eh puro areiao, rs

Abracos

Jair

• Membros
Postado

Fala js.sandiego, blz??

Cara eu vou fazer essa trip em Jan. tb, vou com mais dois camaradas, vamos de Lander... vc ja tem um roteiro pronto, vai sair da onde??

Vamos conversando..

Se puder me mande um e-mail wmhurbaynh@yahoo.com.br com o seu roteiro vamos trocar contato e qq coisa a gente de encontra por lá...

Valeu!!!

• Membros
Postado

Opa Bora nessa,

Apesar deu estar em SAMPA, vou passar o revellion em Andradas MG (desde-ja estao conviadados) e parto de andradas no dia 02/01/2017, :

Roteiro Basico:

dias da viagem:

dia 01- deslocamento, Andradas x Luziania (opcao Cristalina) ja em Goias - pernoite

dia 02 - deslocamento- Passagem rapida por Brasilia para alguma fotos, seguindo direto para Alto Paraiso-Go (chapada dos veadeiros) - Pernoite

dia 03 e 04- Chapada dos Veadeiros - visita ao pontos turisticos)

dia 5 - deslocamento - Nativiade - TO x Ponte Alta - TO (portal do Jalapao)- Pernoite

dia 6 - sair sentido Mateiros visitando os pontos turistico ate chegar em Mateiros

dia 8 - Sair sentido Sao Felix-TO, visitando pontos turiscos

dia 9 - sair sentido Novo Acordo

dia 11 - sair sentido Palmas e retorno de Viagem

Obs, isso eh bem simplificado, podemos ir ajustando o roteiro, mas teremos que passa por essas cidades, pois

fazem parte do roteiro do jalapao.

pega ai meu zap: +55 35 9 99421136

• Membros
Postado

Bacana, Jalapãp de moto está nos planos também.

Para ir sozinho é recomendável prudência, um tombo errado naqueles areiões pode dar um problema.

Estou acompanhando o tópico para usar as informações futuramente. ::otemo::

• Membros
Postado

Tem um pessoal do Teneré Club que já fez, alguns em grupos, outros sozinhos, e foi tudo bem, se divertiram muito. Não sei se eles acessam este fórum.

Eu, infelizmente, quando estava indo para a Chapada dos Veadeiros, já saindo do Rio, cinco da manhã, sofri um assalto e levaram a moto com toda a minha bagagem. A moto recuperei na parte da tarde, mas a bagagem foi-se toda, com equipamentos eletrônicos e de camping, então não pude fazer a viagem. Por isso está na fila para ser realizada rs a fila é grande e vamos organizando de acordo com o orçamento :wink:

• Membros
Postado

Que pena, mais o mais importante eh a vida, o resto a gente se vira.

Ha um ditado que diz: "Ha males que vem pra bem", quem sabe nao foi o caso.

Fico aqui na torcida de nos encontrar-mos em alguma viagem por essas longas estradas da vida.

Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...