Membros ítalo Mello Postado Dezembro 5, 2016 Membros Postado Dezembro 5, 2016 Galera estou com passagem comprada para salvador, porem ainda não me aprofundei no que fazer la. sei sobre os pontos turísticos mais escrachados: Elevador Lacerda, Pelourinho, Morro de São paulo etc. Gostaria que vocês recomendassem mais coisas para fazer. ops: vou passar 7 dias la, em fevereiro. obrigado! Citar
Membros eriharada Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 Italo, vc não precisa mais q dois dias pra conhecer Salvador. Meio dia em Pelourinho, Mercado Modelo e Elevador Lacerda. Depois um dia na Barra (Farol e Cristo). Me falaram muito sobre a Praia do Forte e Praia do Flamengo, Stella Maris. Mas esses não tive tempo de conhecer. Morro de SP eh sensacional!! Dá pra descer de tirolesa, passeio de bicicleta entre as praias (dá primeira/segunda até a quinta praia) e passeio Volta a Ilha, q passa por Boipeba. Dica: pra ir de Salvador ao Morro, vc pode ir pela via semi terrestre (pela empresa Cassi), de lancha ou via catamarã (pela Biotur). Fui de catamarã e voltei pela via semi terrestre, mas tudo pela Biotur. Muitas agências vendem os translados da Biotur e da Ilha Bela, cobrando uma taxa administrativa. Se vc comprar direto pela Biotur, vc paga bem mais barato. Uma agência querer me cobrar R$ 380,00 pelo translado (ida e volta) via catamara. Direto pela Biotur, eu paguei 190,00 (ida e volta). Outra coisa, a Biotur faz transporte do Terminal Marítimo (em Salvador) até o aeroporto por apenas R$ 30,00. Se vc fizer de taxi, dá uns 100,00 e de Uber 50,00. Fiquei dois dias em Salvador e cinco em Morro de São Paulo. Acho q foi o ideal pra mim! Super recomendo a viagem! Citar
Membros Arlindo Neto Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Moro em Salvador, há outros pontos muito bons pra vc conhecer que não são tão explorados turisticamente. Se der, pegue o pôr do sol no Humaitá, tome um sorvete na ribeira, visite a igreja do senhor do Bonfim, enfim... Vários roteiros muito bons pra se explorar. Veja no Facebook uma página chamada "Guia de Sobrevivência do Soterpobretano", ela é ótima, lá tem várias dicas de roteiros a se fazer. Qualquer dúvida, é só chamar, se puder ajudar, farei sem problemas! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.