Membros Bárbara Lima Postado Dezembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Olá galera, primeira vez que posto algo aqui e preciso de ajuda ! (me perdoem se eu estiver postando no lugar errado). Preciso de algum mochileiro experiente que já tenha feito a América do Sul para me ajudar com roteiro e talvez companhia para ir junto ! Pretendo ir na primeira semana de janeiro, estou com pouco dinheiro e não tenho experiência, indicam algo ? Alguma galera que esteja indo se aventurar próximo a essa data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros klaytonpk Postado Dezembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Posso ajudar, tem whatsapp ou e-mail pra contato ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoLinhares Postado Dezembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Também pretendo mochilar pela Bolívia, Chile e Peru entre 04/01 e 26/01, mais ou menos. Vamos eu e mais um amigo, só falta definir o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bárbara Lima Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 011977353338 me chamem no whatsapp [bLUE HEART] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagovinisilva Postado Dezembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Vou pro Chile e Argentina a partir do dia 9 de Janeiro, qualquer coisa me chama lá que a gente troca informações 11998754361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.