Membros emerson girotto Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Minha discovery light acabou de chegar, mas fiquei decepcionado. Pra mim, qualquer chuvinha ou água que empoçar debaixo dela vai entrar água pela costura, que é muito perto do nível do solo. Pra se ter uma idéia, vem até com um tubo de silicone jutno para vedar as costuras, o que deve dar um trabalhão danado...e além disso, o silicone com o tempo se solta e também cria fungo (sou químico e sei bem disso). Paguei 700,00 e to vendendo por 600,00, só montei ela no quintal de casa, cores verde musgo/amarela. Ah, e sem falar no atraso para entregar a barraca, que foi quase 10 dias após o combinado, compromentendo inclusive minha viagem. Manaslu nem de graça. Interessados: emgirotto@gmail.com Emerson. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 20, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2011 SUPER ESQUILO 2 Ela é mais apropriada para o calor ou o frio ? Acampar no calor Vou adquirir uma Super Esquilo 2 e inicialmente vou acampar na praia. Alguém sabe se é uma barraca muito quente, se a ventilação dela é boa ? Sou bastante calorento e transpiro muito. Acampar no frio Espero que ela sirva para acampar no ''frio do Brasil'' também, algo de até no mínimo 10ºC. Aí qualquer coisa compro um saco de dormir pra friozão mesmo, faz sentido ? Já notei que não existe uma barraca que sirva para tudo, mas não tenho grana para ter uma barrca para o verão e outra para inverno ... abraços Rodrigo Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2011 Olá! Para não deixar o último post sem resposta...: A Trilhas e Rumos Super Esquilo 2 é uma barraca projetada para 3 estações, apropriada tanto para o calor quanto para o frio. No entanto considero a sua ventilação deficiente, especialmente para clima quente, a não ser que se utilize a abertura da porta para criar uma corrente de ar e forçar a ventilação. Isso também gera condensação no inverno acima da média observada em outras barracas para 2 pessoas.. No mais é uma boa barraca, com bom espaço para 2 pessoas e seus equipos. Volto a lembrar: não é a barraca que irá te proteger do frio, especialmente na montanha, mas o saco de dormir. A princípio qualquer modelo de barraca vai te proporcionar a mesma proteção contra o frio, com pequenas variações advindas da área telada, das entradas de ventilação, geometria, etc. O que vai te manter realmente aquecido será o seu saco de dormir e as suas vestimentas. A barraca 'apenas' te protegerá das intempéries, como chuva e vento, e dos insetos. A assistência técnica da Trilhas e Rumos (apesar de suas barracas não serem mais produzidas no Brasil) é muito boa. Dá para confiar. Saudações, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.