Membros Michelled'Pádua Postado Dezembro 5, 2016 Membros Postado Dezembro 5, 2016 Bom dia gente, To precisando da ajuda de vcs, sou nova aqui e ainda to meio perdida. Vou fazer minha primeira viagem sozinha mas estou com um pouco de medo. Por isso resolvi viajar sem sair do meu estado por enquanto rsrs, sou de Minas Gerais. Pretendo viajar no carnaval, quero um lugar mais tranquilo, alguém me indica uma cidade? Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Olá. Estou sempre viajando sozinha por aí e gostaria de te dar um conselho (sei que não pediu kkk): se é a sua primeira viagem solo, não procure lugares muito tranquilos não. Depois que você estiver acostumada aí sim. Procure lugares de praia e hostels (mesmo que seja quarto privativo) que você não ficará solitária. Lugares muito tranquilos estão cheios de casais e famílias. Vai ser chato. Quando você estiver " expert", vai tirar de letra, mas como primeira viagem... A não ser que você não fique grilada com isso. Não conheço muito Minas Gerais, mas se você quiser um lugar tranquilo, indico a cidade de Conservatória que já fica no estado do Rio de Janeiro, mas é próxima de Minas. A cidade é minúscula, mas você disse "tranquilo" e "no carnaval"...kkk Acho que o Carnaval de lá será legal porque é tranquilo, tipo carnaval antigo, sem confusão, mas é destino onde tem poucos viajantes solo. Se você estivesse disposta a sair de Minas, te indicaria ir para Paraty, aqui no Rio. Cidade pequena, com um carnaval tranquilo também, mas com mais viajantes solo e jovens, o que facilitaria para você. Fora que tem praia. Dá uma pesquisada. Um abraço. Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Outro dia vi este site: http://www.caminhadamineira.com.br/roteiros Por que você não tenta fazer uma dessas trilhas? Daí talvez conheça alguém pra fazer companhia pra viajar. Citar
Membros Michelled'Pádua Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2017 Mto obrigada pela ajuda gente. Gostei mto das dicas e gosto da ideia de Paraty Citar
Membros Michelled'Pádua Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2017 Mto obrigada Cristiane, vc tem toda razão, acho que to pensando num lugar tranquilo por insegurança mesmo. Mas um lugar com gente jovem e anima é o que eu gosto. Pra onde foi na sua primeira viagem sozinha? Olá.Estou sempre viajando sozinha por aí e gostaria de te dar um conselho (sei que não pediu kkk): se é a sua primeira viagem solo, não procure lugares muito tranquilos não. Depois que você estiver acostumada aí sim. Procure lugares de praia e hostels (mesmo que seja quarto privativo) que você não ficará solitária. Lugares muito tranquilos estão cheios de casais e famílias. Vai ser chato. Quando você estiver " expert", vai tirar de letra, mas como primeira viagem... A não ser que você não fique grilada com isso. Não conheço muito Minas Gerais, mas se você quiser um lugar tranquilo, indico a cidade de Conservatória que já fica no estado do Rio de Janeiro, mas é próxima de Minas. A cidade é minúscula, mas você disse "tranquilo" e "no carnaval"...kkk Acho que o Carnaval de lá será legal porque é tranquilo, tipo carnaval antigo, sem confusão, mas é destino onde tem poucos viajantes solo. Se você estivesse disposta a sair de Minas, te indicaria ir para Paraty, aqui no Rio. Cidade pequena, com um carnaval tranquilo também, mas com mais viajantes solo e jovens, o que facilitaria para você. Fora que tem praia. Dá uma pesquisada. Um abraço. Citar
Membros Michelled'Pádua Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2017 Adorei o site Rogério, amo trilhas. Obrigada Outro dia vi este site: http://www.caminhadamineira.com.br/roteirosPor que você não tenta fazer uma dessas trilhas? Daí talvez conheça alguém pra fazer companhia pra viajar. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 27, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2017 Não pensa na Chapada Diamantina? Se procura sossego, é la que vc vai encontrar! A Bahia tem vários lugares sossegados pra passar o carnaval. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 27, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2017 ITAMBÉ DO MATO DENTRO MG - DISTRITO CABEÇA DE BOI Citar
Membros Michelled'Pádua Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2017 Esse número é whats? Não pensa na Chapada Diamantina? Se procura sossego, é la que vc vai encontrar! A Bahia tem vários lugares sossegados pra passar o carnaval. Citar
Membros Michelled'Pádua Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2017 Mto obrigada, vou dar uma pesquisada. ITAMBÉ DO MATO DENTRO MG - DISTRITO CABEÇA DE BOI Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.