Membros André Abreu Postado Dezembro 5, 2016 Membros Postado Dezembro 5, 2016 Bom dia Estou planejando fazer uma viagem de carro com a minha noiva pra Machu Picchu, saindo do Rio de Janeiro. Já pesquisei algumas coisas sobre a rota e a possibilidade de abastecer com GNV nos outros países (Bolívia e Peru). Li algumas coisas sobre diferença entre o GNV utilizado aqui no BR e lá fora, pressão, forma de abastecimento, etc. Alguém poderia me dar uma luz sobre isso? Li também sobre a questão de diferença de preço da gasolina pros bolivianos e pros estrangeiros ser um valor diferente e também o fato de nem todo posto vender pra estrangeiro, pois precisam emitir uma nota fiscal diferente (apesar de alguns venderem na ilegalidade mesmo). São quase 4 mil quilômetros, dando aproximadamente 54 horas de viagem. Pretendo fazer 12 horas por dia + 4 horas pra resolver alguma coisa + 8 horas de descanso, dando uns 5 dias de viagem (só a ida). Pensamos em levar barraca pra quando não encontrarmos pousada ou pra economizar mesmo. O percurso seria esse aqui: https://goo.gl/d0vTm3 Se alguém tiver alguma dica, fique à vontade para compartilhar Citar
Membros geovanih Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 olá! A única ajuda que posso te dar é dica de pesquisa. Tente falar com as pessoas de lá para conseguir as informações, procure algum forum de carro nos referidos paises. Use o google deles, na lingua deles. no caso www.google.com.bo e www.google.com.pe Sobre o preço diferenciado na bolivia, vai marchar mesmo, não tem jeito. Nem que seja prodono do posto ficar com a diferença. http://reyquibolivia.blogspot.com.br/2014/10/autos-con-placa-extranjera-pagaran-mas.html Vai só a machu picchu ou vai aproveitar as coisas no trajeto? Abs Obs: sei que na argentina, o bico de abastecimento é diferente do nosso. Citar
Membros Leandro Freire Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Pelo que sei de quem já fez trajeto parecido, de cochabamba à Lapaz, apesar de ser trajeto curto, leva mais de 12hs de viagem. As serras são muito sinuosas e sempre cheias de caminhões lentos. Citar
Membros André Abreu Postado Dezembro 6, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2016 Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Sim, farei isso amigo, vou dar uma procurada em foruns gringos. Abração Citar
Membros André Abreu Postado Dezembro 6, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2016 Consegui achar esse documento, para motores de minivan Para motor a carburador de 1800 a 2500 cc. Ai na parte de válvula de carga, que era o que eu queria saber: - Obturador con accionamiento manual - Anti retorno y tapón de seguridad - Pico de carga con orificio de 12,7 mm - Entrada, Salida. Rosca hembra M12x1 para caño de alta presión de 6 mm - Soporte de instalación de la válvula de carga, arandela plana, tornillos y tuercas ANEXO-2-CDA-42.doc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.