Membros Gabriel Demichei Postado Abril 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Poisé. Então a única maneira talvez seja a Pluma mesmo. Thiago, tu que vai viajar agora, sabe me dizer se é verdade o que falam da pluma? ônibus atrasados, longo tempos de espera entre as trocas de ônibus, o ônibus quebrar no caminho com frequencia... Li isso em alguns tópicosm mas como nao conheço a empresa... Valeu pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Abril 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Gabriel tem a flecha bus mais vai pra Buenos. O preço é o mesmo da pluma de la vc pega outro para o chile vou fazer esse roteiro Buenos - Cordoba - Mendoza - Santiago. Sai todo dia ai de Porto Alegre as 19h olha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Abril 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Valeu Bruno! Vou ver isso concerteza! Fazer essa "baldiação" sai mais em conta do que pegar um onibus direto até santiago? Tô elaborando meu roteiro ainda, mas pensei em ir até santiago descer até osorno ou puerto montt e ir até buenos aires. Como estpou no inicio de tudo, vou analisar bem tua dica de ônibus. quem sabe eu faço isso e mudo um pouco a ideia inicial! mais uma vez valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro do Amanhã Postado Maio 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Olá, vou ao Chile em julho e tenho algumas dúvidas sobre transporte: Ficarei hospedado no bairro Paris-Londres, que fica na zona central de Santiago.Alguem sabe a média do táxi do aeroporto até lá?Pago em dólares ou pesos?Existe algum outro meio de transporte para esse trajeto?(metrô, ônibus...) Para ir de Santiago a Valparaíso e Viña del Mar, é van, ônibus ou trem?E a média dos preços.Estando em Valpo e Viña, como me locomover por lá? Do bairro Paris-Londres em Santiago, onde pego a van para as estações de esqui?Pelo que andei lendo, El Colorado e Farellones são as mais em conta, procede?E o preço das vans até a estação, quanto é?E outra, essa van me deixa já na estação de esqui, ou é preciso pegar algum teleférico ou coisa parecida? Desculpem por tantas perguntas, é que é a primeira viagem internacional, aí ja sabe né..rs Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luandro Postado Maio 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Ae, estava em Torres del Paine e vim para Punta Arenas para pegar um voo para Puerto Montt, e de la ir para Bariloche. Alguem saberia me informar se essa eh a maneira mais economica de fazer essa viagem? De Puerto Montt para Bariloche eh facil de chegar? Alguma sugestao de lugares para conhecer nessa regiao do Chile ou da Argentina? Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Olá Pessoal! Gostaria muito da ajuda de vcs. Estou planejando um mochilao em Janeiro de 2010 e mesmo com o roteiro escolhido, ainda tenho algumas duvidas. Primeiramente, o reteiro elaborado foi este: Porto alegre - Santiago (Avião) - ( 1 à 2 dias) Santiago - Pichilemu ( 3 à 4 dias - surf) Pichilemu - Pucon ( 4 dias) Pucon - Osorno ( 2 dias) Osorno - Puerto Varas ( 1 dia) Puerto Varas - Bariloche ( 2 à 3 dias) Bariloche - BsAs ( 2 dias) BsAs - Porto Alegre (ônibus) Valores: Estou pensando em orçar a viagem em 200 à 2500 R$ (incluindo passagens, alimento e estadia) é possível? . Vou levar uma barraca caso a temperatura esteja de acordo e o local também. Locais interessantes: Já li à respeito de alguns parques que estao localizados proximos as cidades do roteiro. Mas gostaria de saber opinioes de quem conhece a regiao se possível. Gostaria de aproveitar o maximo cada cidade mas com o orçamento sempre levado em conta. A passagem de ida, sem as taxas, pela gol e pluna saem basicamente o mesmo preço R$ 415. Na volta pretendo voltar pela EGA ou Chilebus, pois a Crucero del norte nao para em Porto Alegre. Mas a dúcuda é se alguém já andou nos "trenes chilenos". Pelo que lí, são trens que fazem o percurso Santiago - Chillán. Vale a pena? Se for o caso, estou pensando em voltar de Pichulemu até santiago e ai sim pegar esse trem. é difícil conseguir passagens noturnas nessa época? Pois viajando pela noite, economizarei uma estada no hostel! Desde já, obrigado! Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sulfloripa Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Boa tarde pessoal! Estou indo ao Chile em julho com minha mulher,somos marinheiros de primeira viagem,vamos ficar 5 dias,tenho algumas duvidas,e acho que aqui é o melhor lugar para sana-las,desde ja agradeço a ajuda de todos. Bom,vou de aviao:gostaria de saber qual a melhor forma de ir do aeroporto ao centro de Santiago,,onibus,metro,taxi,etc. Vou com pouca grana,entao queria saber se o centro é o melhor lugar pra ficar,ja que pretendo em 5 dias conhecer as redondezas tipo Valpaiso e Viña del Mar,talvez ir mais longe e conhecer alguma estaçao de esqui. obrigado Conrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Conrado, o jeito mais barato de ir do aeroporto ao centro de Santiago é de ônibus, sai por $5.200, pela TurBus. De van, também pela TurBus, sai por $19.000. Não sei quanto é o táxi saindo do aeroporto, mas pra chegar no aeroporto sai por $12.000 a $15.000. Tem umas vans especiais, algo como rádio-van, que cobram a partir de $5.600. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Maio 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2009 ola galera! gostaria de saber se de pnta arenas a torres del paine tem um transporte direto pra que eu possa visitar o parque e q de pra ir e vir no mesmo dia sem ter q me hospedar em puerto natales. Exeistem empresas de onibus regulares ou so mesmo vans oferecidas pelas operadoras de turismo? qual seria a media de preço desse passeio? abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Rafael, tem sim mas são umas 5 horas para ir até o parque, conhecê-lo e depois umas 5 horas para voltar a Arenas. Vasculhe o forum da patagonia que tem tudo lá, bem detalhado. Gabriel, o custo me parece razoável, porém o Chile andou encarecendo ultimamente, então cuidado. Sobre os lugares, leia os tópicos correspondentes nos fóruns do Chile, Argentina e Patagonia, e coloque as dúvidas que tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.