Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Membros

ola marcos! torres del pane fica em puerto natales , perto ounta arenas aonde eu vou ficar quando for. sr vc puder , poderia ver se existem onibus ou vans (ou seja la qual for o meio de transporte q eles usem!) entre puerto natales e punta arenas? tb pretendo ir ao parque mas nao tenho noçao c e muito longe de punta. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Rafael, Torres del Paine fica proximo a P. Natales, há onibus saindo da cidade pro parque, de punta arenas vc pode ir direto pra TDP sim, mas a viagem é mais longa, um forista(rafael) me passou os valores e tempo desses trajetos segue ai:

Punta Arenas/Puerto Natales - 3 h de viagem - $3.000/$4.000 pesos chilenos

Punta Arenas/Torres Del Paine (com parada em Puerto Natales) - 6 h de viagem - $10.000 pesos chilenos

Puerto Natales/Torres Del Paine - 2 h - $8.000 pesos chilenos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

mais uma vez valeu pelas dicas! Gostaria de saber se os onibus da pluma ( rio - santiago do clile ) sao mesmo tao ruins como dizem por ai! sempre ouço falar mal deles.. estudo ao lado de uma garagem da empresa e pelo menos por fora eles nao parecem assim tao mal. Gostaria de saber tb se eles servem alguma coisa no onibus , de quanto em quanto tempo costumam fazer paradas e se os lugares das paradas sao muito caros comer.

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá novamente mochileiros !!!

Seguinte gente boa, pretendo entrar no Chile via Peru, e ficar em Arica.

De Arica para Iquique pela TurBus CHI$ 3.500,00 = R$ 13,50

Iquique para Calama pela TurBus CHI$ 10.000,00 = R$ 38,00

Calama para São Pedro de Atacama pela TurBus CHI$ CHI$ 2.500,00 = R$ 9,50

São Pedro de Atacama direto para Arica pela TurBus CHI$ 12.000,00 = R$ 46,00 (somente 20:45/07:00)

Total: ida R$61,00 + volta R$46,00 = R$107,00

Bueno este pra mim parece ser um bom itinerário, ha sugestões? E quanto aos preços existe empresa que faz mais barato ???

E mais uma pergunta, quero ir de Arica para a fronteira com a Bolívia em Chungará(Chile)/Tambo Quemado(Bolívia), alguém sabe uma empresa que faça esse trajeto e o valor ???

Desde já e novamente muitissimo grato a todos os mochileiros que tem colaborado com minhas duvidas/perguntas !!!

Abraço a todos !!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Alguém aqui no fórum sabe se há ônibus que faça o trajeto San Martin de Los Andes - Santiago? Ou tenho que obrigatoriamente ir de SM até Valdívia ou Pucon e de lá então pra Santiago?

Se houver, vcs podem me indicar a empresa ou empresas que fazem o serviço?

Valeu, abraços a todos e uma feliz Páscoa!!

Helô.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Particularmente não sei, mas quem deve saber disso é o leocaetano, o Michel ou a Júnia Pimenta.

Tenta mandar mensagem pra algum deles.

Uma coisa eu te falo. O transporte no Chile é muito bem e com certeza vai poder comprar na hora sem problema nenhum.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe me informar se a Crucero del norte tem saída de Porto Alegre? Desejo ir de ônibus até Santiago por ser mais em conta. No site da empresa nao consigo fazer consulats há alguns dias. mesmo quando digito rio de janiero , que tenho certeza desta saida, nao aparece nada. Fui recomendado a não viajar pela Pluma que ao contrário da Crucero del norte, dizem te rum péssimo serviço.

valeu!!

Link para o comentário

• Membros
Alguém sabe me informar se a Crucero del norte tem saída de Porto Alegre? Desejo ir de ônibus até Santiago por ser mais em conta. No site da empresa nao consigo fazer consulats há alguns dias. mesmo quando digito rio de janiero , que tenho certeza desta saida, nao aparece nada. Fui recomendado a não viajar pela Pluma que ao contrário da Crucero del norte, dizem te rum péssimo serviço.

valeu!!

tem sim gabriel , eu irei de pluma pois estou em sao paulo e a crucero não faz essa linha por aqui , mas ai vc tem mais opçoes de onibus do que eu , estarei indo em julho

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...