Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Pode sim, mas seria melhor tirar a internacional logo. Custa R$ 80,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores felipenedo Postado Fevereiro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Pessoal, No site da Sky Airlines - https://www.skyairline.cl/default.aspx - existem informações que as vendas fora do território chileno, devem entrar em contato com o atendimento deles, através do e-mail skytours@skyairline.cl, para comprar passagens. Minha pergunta é: Alguém já conseguiu comprar pelo site da Sky Airlines aqui do Brasil? E se sim, tentaram comprar as tarifas promocionais para confirmar se o site bloqueia mesmo a emissão dessas tarifas para quem não está no Chile? Muito obrigado, Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Março 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2009 ola! pretendo em breve ir do Rio a santiago de onibus. so nao sei se pela pluma ou crucero del norte. de santiago sigo para puerto montt e depois para punta arenas. alguem sabe quais empresas , preços e horarios fazem santiago- puerto montt - punta arenas? e quanto tempo leva em media?? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Março 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2009 Santiago - Puerto Montt pode consultar na TurBus (www.turbus.cl). Pra ir de Montt a Punta Arenas, são mais de 40h... trecho cruel. Pra esse trecho tem a BusSur (www.bus-sur.cl). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Março 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2009 desisti de ir pra punta arenas de onibus pois iria gastar minha viagem quase toda dentro do onibus...rs.. apesar de dizerem que é mto bonita a viagem. Pela sky há voos de puerto montt ate punta arenas na faixa de 30 mil pesos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Março 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2009 obrigado leo e marcos! sei q de aviao e mais rapido e quase o mesmo preço mais e mais pela aventura e pra ir vendo a paisagem mesmo! fiquei sabendo q nao ha estraadas de puerto montt a punta arenas dentro do territorio chileno , e o onibus sai do chile e segue por uma longaestrada argentina ate novamente retornar ao chile. eu como brasileiro preciso de alguma documenteçao especial? seria mais adequado levar pesos argentinos e chilenos ou dolares e cartao de credito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Março 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2009 Rafael pelo que me informei essa viagem cruza a fronteira entre os dois paises 4 vezes, documentação só o seu RG atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2009 Rafael Melhor levar dólares e cartão de crédito pra emergências. Tem sempre como cambiar dólares pra pesos argentinos e chilenos, não se preocupe com isso. E como o Marcos disse... Somente RG com emissão a menos de 10 anos basta. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Março 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2009 Mais uma vez muito obrigado leo e marcos pelas dicas. J entrei em contato com a Bus-Sur e eles me mandarao os horarios por e mail. porem pra minha surpresa a unica forma de comprar passagens a distancia e com deposito na conta corrente! Sera nuito arriscado deixar para comprar as passagens em Santiago? Ou mais arriscado esse negocio de deposito? Com relaçao ao onibus Rio Santiago , os onibus da Pluma sao mesmo tao ruins assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Março 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2009 Rafael estou indo sabado pro chile as unicas passagens que tenho compradas são ade ida e de volta pro Brasil, o restoyu vou deixar td para comprar lá, é muito mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.