Membros ItaloGustavo Postado Janeiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 De uma olhada no site www.omnilineas.com.br Estou basendo por ele. Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xunfos Postado Janeiro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Quem estiver optando pelo ônibus apenas por questão de preço, pode tentar comprar milhas Smiles (gol/varig) ou TAM de algum conhecido. Normalmente esses lotes de milhas são negociados na casa dos R$300... Fica ai a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gauchobarravas Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 olá pessoal!! quero ir de onibus para santiago,mas pelos comentarios o onibus da pluma que sai de floripa parece ser ruim. como passo ir até santiago,saindo de floripa,balneario camboriu ou curitiba? o valor da pluma ta 310,oo achei em conta,mas pelos comentarios do pessoal fiquei preocupado. aguardo dicas!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Janeiro 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Eu nao recomendo a Cruzero del Norte devido a falta de respeito com quem compra as passagens, cancelaram a minha viagem e só fui informado na plataforma minutos depois da saída planejada. Fui pela Pluma, no inverno, e nao tive problema algum, recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 leo_sousa Como é o bus da Pluma ??? Tem cama e semi-cama ou só semi-cama ?? Muita gente diz que é uma merda !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gauchobarravas Postado Janeiro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 eai leo!! voce que ja fez a viagem pela pluma,pode nos detalhar o percuso.qts paradas e o tipo do onibus... valeu raça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Janeiro 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Entao, eu viajei pela Pluma em pleno inverno nos Andes e ocorreu uma viagem tranquila e pontual. Nao sei especificar o percurso mas é diferente dos percorridos pela Cruzero del Norte e Chilebus, a Pluma segue até Porto Alegre e depois segue para Uruguaiana, diferente das outras duas companhias, portanto o trajeto pela Argentina é diferente também. Não houve troca de passageiros na Argentina e com isso nao passou dentro de cidades grandes do país. O busao era semi-cama e estava com metade da lotação, o sistema de aquecimento funcionava e os cobertores eram bons e limpos. O que eu achei demais foi as paradas na Argentina, sempre eram em lugares super caseiros, simples, bonitos e limpos... bem interiorzao. Comiamos bem e a preço justo. O onibus faz 3 paradas por dia, mas uma de madruga para troca dos motoristas. Viajar pela Chilebus é pagar pegados com juros, acreditem, sempre quebram e atrasam Cruzero del Norte vende uma imagem boa, mas nao confiaria nos serviços deles, eu me ferrei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Valeu as dicas !! A Pluma não tem bus cama não ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Bazilio Postado Janeiro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Pessoal, Vou a Santiago agora no final de fevereiro e depois vou a Mendoza e Buenos Aires e retorno ao Brasil. Viajo com minha mulher e gostaria de saber se consigo alugar, digo, dirigir um automóvel no Chile com Carteira de motorista do Brasil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Bazilio Postado Janeiro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Gostaria de receber algumas dicas de passeio por conta própria na região de Santiago, Vinã del Mar, Valparaiso, vinículas da região e em seguida a cidade de Mendoza na Argentina. Esse roteiro eu gostaria de fazê-lo com minha mulher e dirigindo um automóvel alugado em Santiago. Será que consigo utilizar com a Carteira de Habilitação (normal) emitida no Brasil ]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.