Membros Christiano Treib Postado Julho 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Olá Mochileiros. Estou indo para Pucon no Chile novamente agora em outubro, e pretendo dar uma passada em Puerto Varas. Para ir de Santiago a Pucon no ano passado utilizei a companhia de Onibus TurBus. Ate ai tudo bem, porem nao estou achando uma companhia que leve de Pucon ate a Puerto Varas. Alguém pode me ajudar como posso fazer? E se alguem ficou em Hotel ou Hostel la em Puerto Varas, pode me indicar um bom e barato para duas noites? Obrigado e ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Quem faz a linha é a JAC,uma empresa de Turbus,mas que só atuanno Sul de Chile. Hotel em Puerto Varas?Weisserhauss do meu amigo Jorge . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christiano Treib Postado Julho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Ola. Obrigado pela resposta Fabiano. Essa linha é feita com qual frequência? Tem todos os dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Varias vezes.Veja www.jac.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danielo Bto Leger Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Oi pessoal! Se eu tô no Chile, eu posso entrar no Brasil no ônibus com somente meu passaporte??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Brasil não tem fronteira com Chile,vai entrar na Argentina antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.