Membros Ivo.pe Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá Galera Mochileira, Desembarcarei com minha namorada em Santiago no início de Setembro por volta de 13:30, pretendo ir para a rodoviária e pegar o primeiro ônibus para Mendoza, pois queremos ter a oportunidade de ver a estrada de dia, já que ela é muito famosa pela sua beleza. A questão é: pelas pesquisas que fizemos na internet, os últimos ônibus para Mendoza saem às 14hrs. Alguém sabe informar se há algum horário após às 14? E na volta Mendoza/Santiago, há ônibus noturnos? Quais os valores? Se não me engano, o ultimo onibus para MDZ é de meio dia, mas consulta no site da andesmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Andesmar e turbus tambem faz a linha de dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eokayan Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Alguem pode me dizer um jeito barato de ir para o Deserto do Atacama saindo de La Serena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Alguem pode me dizer um jeito barato de ir para o Deserto do Atacama saindo de La Serena? Tem sim, dá uma olhada no site da turbus.cl que la tem trechos entre la Serena e San Pedro de Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gosto.devoce Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Ola!! Quem ja foi de SP a Santiago do Chile de onibus pela JBL? Tem dicas vitais p compartilhar? Quantas paradas p/ banho? Espero ansiosa ouvir vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dodidg Postado Outubro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 oi todo bem? estou indo de ônibus também em janeiro, qualquer informação que vc tiver me avisa por favor, também estou ansioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Markorelio Postado Outubro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Pessoal, entrei no site da Turbus para verificar uma passagem de Santiago a Calama e os preços são os seguintes: Semi Cama $ 30.600 Salon Cama $ 49.000 Premium $ 66.200 Minha dúvida é a seguinte. Vale a pena pagar mais caro passagem Premium ou Salon Cama, visto que a viagem é longa ou dá pra viajar de boa na opção mais barata (Semi Cama)? Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Compre ao chegar em Chile,turbos da desconto progressivo, menor,com as poltronas enchendo.Todas são impensáveis no Brasil, não tem comparação, são ônibus novos e bem revisados,que andam a 100 km por hora em toda a carretera 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Markorelio Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Minha dica pra quem for viajar pelo Chile é dar uma pesquisada no site da Sky Airlines. Comprei minhas passagens de Santiago a Calama por um preço muito bom (U$ 98,00 ida e volta). Pelo que eu pesquisei pra outros destinos tá nessa faixa de preço (Santiago - Puerto Mont, por exemplo). Mais barato que ônibus. http://skyairline.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Pessoal, to indo pro Atacama em março (07/03) num voo Stgo/Antofagasta pela Sky. Comprei passagens bem baratas ida e volta por aprox R$ 280,00. Agora gostaria de informações de quem já fez esse trajeto quanto como fazer quando chegar no Aeroporto de Antofagasta: qual transporte pegar; se já pega direto pra San Pedro ou se precisa ir pra outra parte da cidade para tomar onibus pra Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.