Membros desbravadortaruma Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Obrigado, e que estive em Bariloche aluguei um carro e não me cobraram nada a mais e entrei 2 vezes no Chile. Neste caso penso que talvez eles me falaram isso deste valor por serem agência grande, ele me disse que todas cobrar, mas aí seria absurdo pagar o aluguel por 10 dias 1200 reais e mais 1000 por uma simples autorização . Mas enfim obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dê Dê Postado Janeiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Beleza ae pessoal! Estou participando aqui site mochileiros em primeira vez ae. Então gostaria de saber sobre o que significa no site de LAN relaçao do pagamento de cartão do crédito sabe. a pergunta veio eu nãos ei responder correto: En cuántas cuotas deseas pagar? sabe o que é isso? Pelo menos chutei e consegui comprar passagem Santiago para Calama, este mês janeiro vou viajar para Chile ae. Alguem ja tentou comprar isso ou sabe que conseguiu comprar sobre isso ou não? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 6, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Em quantas parcelas você deseja pagar. Deu tudo certo com a compra? Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dê Dê Postado Janeiro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Em quantas parcelas você deseja pagar.Deu tudo certo com a compra? Até mais. Sim deu certo mas coloquei como numero da parcela, dai repente recebi fatura nem deu valor por parcela achei estranho. Fiquei sabendo somente chileno pode pagar por parcela e estrangeiros deve pagar á vista, que doi no bolso mesmo mas tranquilo, está tudo bem assim pelo menos valor nem foi salgado..Foide promoção ainda bem risos. Valeu para ajudar isso o que significa mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADEILTON Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 E ai turma blz, me diz uma coisa, vocês compraram a passagem na Lan chile foi? Deu algum problema na hora do checkin? Eles pediram algum comprovante de residencia? Vlw pessoal" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camyllaabreu Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 E ai turma blz, me diz uma coisa, vocês compraram a passagem na Lan chile foi?Deu algum problema na hora do checkin? Eles pediram algum comprovante de residencia? Vlw pessoal" eu comprei pelo site LAN chileno. Ainda não embarquei, mas várias pessoas vão assim sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreiamts Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu fiz a compra da minha passagem pelo site chileno e coloquei o endereço do Brasil. Deu tudo certo na compra e já foi cobrada no cartão. Acredito que não terei problemas no embarque . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ítalo.araujo Postado Abril 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eu também comprei mas ainda não embarquei... tô na dúvida de como será o embarque... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filiperocha Postado Junho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Alguém pode confirmar como está a situação de quem compra passagem na Lan Chilena ? Estou pra comprar, mas confesso que to morrendo de medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe-Andrade90 Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá Galera Mochileira, Desembarcarei com minha namorada em Santiago no início de Setembro por volta de 13:30, pretendo ir para a rodoviária e pegar o primeiro ônibus para Mendoza, pois queremos ter a oportunidade de ver a estrada de dia, já que ela é muito famosa pela sua beleza. A questão é: pelas pesquisas que fizemos na internet, os últimos ônibus para Mendoza saem às 14hrs. Alguém sabe informar se há algum horário após às 14? E na volta Mendoza/Santiago, há ônibus noturnos? Quais os valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.