Membros vumboramaiseu Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Pessoal em relação a pegar táxi em Santiago, quais são as dicas para não ser enrolado pelos taxistas?? Existem táxis de alguma empresa que são mais confiáveis? Quais? Como me prevenir? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vumboramaiseu Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Pessoal em relação a pegar táxi em Santiago, quais são as dicas para não ser enrolado pelos taxistas?? Existem táxis de alguma empresa que são mais confiáveis? Quais? Como me prevenir? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Só pegue radiotaxi, eu outro dia era noite e precisava me deslocar. Peguei um taxi qualquer conheçoei e vivo aqui, porem tem o sotaque. O cara me pediu 14mmil, paguei 10 e disse que não tinha, mais . Sabe quanto da o trecho honestamente? 7 mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros desbravadortaruma Postado Novembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá Fabiano!! Já vi que tu é o cara para as dúvidas e informações, kkk Tche estou indo 05 /01/15 para Santiago minha idéia seria 4 dias em Santiago,Vina e Valparaiso, 2 dias Em Mendoza descer até Bariloche, região dos lagos e Osorno ou Pucon (está última já conhecemos ) e depois voltamos para pegar o vôo dia 21. De volta. Como estamos em 3 minha esposa e filha de 4 anos pensei em alugar um carro em Santiago, mas descobri que as locadoras que fiz contato pedem em média pela a autorização para sair do país 250 dólares. Não conhece alguma que não cobre está taxa? Pois caso eu ache uma que não cobre Terei que montar um trajeto somente no Chile. Desce já obrigado Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Porreca Postado Novembro 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá Fabiano!! Já vi que tu é o cara para as dúvidas e informações, kkkTche estou indo 05 /01/15 para Santiago minha idéia seria 4 dias em Santiago,Vina e Valparaiso, 2 dias Em Mendoza descer até Bariloche, região dos lagos e Osorno ou Pucon (está última já conhecemos ) e depois voltamos para pegar o vôo dia 21. De volta. Como estamos em 3 minha esposa e filha de 4 anos pensei em alugar um carro em Santiago, mas descobri que as locadoras que fiz contato pedem em média pela a autorização para sair do país 250 dólares. Não conhece alguma que não cobre está taxa? Pois caso eu ache uma que não cobre Terei que montar um trajeto somente no Chile. Desce já obrigado Leandro Você não precisa de carro pra se deslocar por Santiago, Vina e Valpariso. O transporte público funciona muito bem. Inclusive, acredito que será mais fácil se deslocar sem o carro, para evitar o trânsito de Santiago. Para Mendoza também há um busão. Utilizei os serviços da CATA e fiquei muito satisfeito. Daí, em Mendoza já pode ser um bom negócio alugar um carro. Muitos dos principais pontos de interesse são distantes e pode ser muito prático ter o carro. Mas uma das coisas mais legais de se fazer em Mendoza é visitar as vinícolas. Daí misturar bebida e direção não rola. Pode ter certeza de que se você fizer um tour pelas vinícolas, na última já estará alto o suficiente para ter dificuldades para controlar o riso. Pode ser que seja jogo alugar para descer para Bariloche e passear por lá. Passa de novo para o lado Chileno de bus e aluga um lá pra passear e voltar pra Santiago. Acho isso mais prático do que tentar arrumar a documentação do carro ou se privar de atividades durante a viagem por estar dirigindo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros desbravadortaruma Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Obrigado porreca [THUMBS UP SIGN][THUMBS UP SIGN][THUMBS UP SIGN] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio Bio Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Galera, estou querendo comprar uma passagem de Santiago-Pucon pela tur bus online. Minha dúvida é se preciso ser o titular do cartão que vou utilizar na comprar ! Estou com receio de ter algum tipo de problema por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Impossível brasileiros comprarem por não ter RUT, exigido pelo país, mas também desnecessário, se não for em alta temporada, há várias opções, sendo que turbus e mais cara, geralmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros desbravadortaruma Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Fabiano, faz o favor da uma olhada na minha pergunta, local para locar carro sem taxa para entrar na Argentina [THUMBS UP SIGN] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Isso eu não sei, sempre ando de onibus, passar a fronteira é muito chato, pois os dois países são inimigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.