Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá Fabiano!! Já vi que tu é o cara para as dúvidas e informações, kkk

Tche estou indo 05 /01/15 para Santiago minha idéia seria 4 dias em Santiago,Vina e Valparaiso, 2 dias Em Mendoza descer até Bariloche, região dos lagos e Osorno ou Pucon (está última já conhecemos ) e depois voltamos para pegar o vôo dia 21. De volta.

Como estamos em 3 minha esposa e filha de 4 anos pensei em alugar um carro em Santiago, mas descobri que as locadoras que fiz contato pedem em média pela a autorização para sair do país 250 dólares. Não conhece alguma que não cobre está taxa? Pois caso eu ache uma que não cobre Terei que montar um trajeto somente no Chile.

Desce já obrigado

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Olá Fabiano!! Já vi que tu é o cara para as dúvidas e informações, kkk

Tche estou indo 05 /01/15 para Santiago minha idéia seria 4 dias em Santiago,Vina e Valparaiso, 2 dias Em Mendoza descer até Bariloche, região dos lagos e Osorno ou Pucon (está última já conhecemos ) e depois voltamos para pegar o vôo dia 21. De volta.

Como estamos em 3 minha esposa e filha de 4 anos pensei em alugar um carro em Santiago, mas descobri que as locadoras que fiz contato pedem em média pela a autorização para sair do país 250 dólares. Não conhece alguma que não cobre está taxa? Pois caso eu ache uma que não cobre Terei que montar um trajeto somente no Chile.

Desce já obrigado

Leandro

Você não precisa de carro pra se deslocar por Santiago, Vina e Valpariso. O transporte público funciona muito bem. Inclusive, acredito que será mais fácil se deslocar sem o carro, para evitar o trânsito de Santiago. Para Mendoza também há um busão. Utilizei os serviços da CATA e fiquei muito satisfeito. Daí, em Mendoza já pode ser um bom negócio alugar um carro. Muitos dos principais pontos de interesse são distantes e pode ser muito prático ter o carro. Mas uma das coisas mais legais de se fazer em Mendoza é visitar as vinícolas. Daí misturar bebida e direção não rola. Pode ter certeza de que se você fizer um tour pelas vinícolas, na última já estará alto o suficiente para ter dificuldades para controlar o riso. Pode ser que seja jogo alugar para descer para Bariloche e passear por lá. Passa de novo para o lado Chileno de bus e aluga um lá pra passear e voltar pra Santiago.

Acho isso mais prático do que tentar arrumar a documentação do carro ou se privar de atividades durante a viagem por estar dirigindo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...