Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Enzo tem duas empresas que fazem o tajeto, Andesmar e Crucero del sur. uma sai do centro de varas a outra da rodoviária, em horários diferentes. se puder comprar com antecedencia é melhor. os onibus costumam lotar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernard_Santos Postado Novembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Pessoal, Estou indo para o Chile (Santiago) agora em Novembro, só que estou com uma dúvida sobre transporte, pois não acho opções... Estaremos em Santiago e teremos que ir até Puerto Montt para fazer o passeio de catamarã pelos lagos; Acontece que vamos pegar um trem em Santiago para Chillián, porém, não acho transporte de Chillián para Puerto Montt. Existe alguma empresa que faça o transporte de ônibus nesse trajeto? tks, Bernard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Claro que sim !! http://www.turbus.cl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernard_Santos Postado Novembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Muito obrigado LeoRJ.. abçs, Bernard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debo Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 estou precisando de informações sobre a travessia de puerto mont a bariloche. Alguém sabe informar ^quanto custa esse passeio pelos lagos? dica de agencia que faz a travessia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enzo7 Postado Dezembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 estou precisando de informações sobre a travessia de puerto mont a bariloche. Alguém sabe informar ^quanto custa esse passeio pelos lagos? dica de agencia que faz a travessia? Eu estava em Puerto Montt semana passada. A travessia custa em média US$ 200. Dá para conseguir por US$ 170. Não tenho dica de companhia, mas no terminal de puerto montt você consegue dar uma pesquisada. De ônibus é bem mais barato: em média R$ 75,00. A viagem de barco é imperdível. Mas não se esqueça: faça essa viagem com um dia ensolarado, pois senão a "paisagem" ficará muito prejudicada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphalj Postado Dezembro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Alguem sabe como se vai de buenos aires para santiago? nao quero ir de avião.. e o busao é qual? será que é caro? escutei dizer q é bem ruim a viagem pois passa na cordilheira... alguem sabe algo sobre isso? tempo , preço, etc.. valeu gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hanah Postado Dezembro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Chile de onibus! Pessoal, estou planejando uma viagem para Santiago, de ônibus, partindo de São Paulo. Alguém tem uma base de quanto custaria essa passagem? Os outros destinos serão, argentina, paraguai e uruguai. Bjinhos, Hanah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Consulte: http://www.crucerodelnorte.com.ar/ ou http://www.pluma.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miracatiba Postado Janeiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Quais são as empresas de ônibus que fazem o trajetos de Buenos Aires a Santiago? E quanto normalmente é a tarifa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.