Membros NoOneWillFindMe Postado Abril 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Alguma dica de transporte? Quero fazer Santiago - Pucon - Valdivia - Osorno - Puerto Montt - Puerto Varas - Punta Arenas - Puerto Natales Pensei em ir ônibus de Santiago à Puerto Varas (passando pelos locais citados), e pegar um voo de Puerto Montt até Punta Arenas, o problema é que os voos entre essas duas cidades fazem escala em Santiago e saem mais caros que os voos diretos da capital. Seria mais favorável voltar de ônibus de Puerto Varas à Santiago e voltar pra Punta Arenas de avião? Como fariam esse roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ftgreat05 Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Deivid Gianizzella A melhor forma de fazer trecho Santiago Pucon e por onibus mesmo. Assim que chegar em Santiago va até a rodoviaria e compre sua passagen (Tur Bus ou Pullman), existem alguns onibus por dia saindo de Santiago rumo a Pucon, a maioria (se nao todos) sao noturnos. Vale a pena investir um pouquinho e pegar um semi leito pois são aproximadamente 10h de viagem. De Pucon fui direto ate Puerto Varas entao infelizmente nao tenho dicas para voce para chegar a Valdivia mas o onibus que parte de Pucon (JAC) rumo a Puerto Varas passa por Osorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Essa linha mesmo pucon puerto montt, em sua maioria, faz uma parada em valdivia, que tem muito mais a oferecer que pucon e osorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissapk Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Pessoal, estou com uma grande dúvida. Estarei em San Pedro de Atacama e tenho um vôo que sai de Calama às 07:45h com destino a Santiago. Eu tenho que estar lá em Calama às 06:45. Considerando que Calama fica cerca de 1h de S. Pedro de Atacama, será que consigo um transfer que saia às 05, 05:30 no máximo, de S. Pedro? Porque ônibus pelas minhas pesquisas não vai ter nesse horário! Quem puder me ajudar, agradeço demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Larissa, tem algumas vans que fazem esse transfer. É só agendar com alguma delas. Normalmente tem van saindo de San Pedro em todos os horários dos voos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Porque o site decolar.com ja tem datas disponiveis para voos em dezembro, pela SKY AIRLINE e no proprio site da empresa, ainda não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula V M Oiveira Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Pessoal, tudo bem? Vou para o Chile no reveillon e o roteiro é: Santiago - Pucon - Puerto Varas - Santiago. Vi que dá pra fazer todos os trechos de ônibus, no entanto no site da turbus eu não consigo ainda simular compra. Vocês sabem com qual antecedência as passagens são liberadas para compra? Com quanto tempo de antecedência vocês acham que eu posso comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajanteamantedevinho Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Fiz tal roteiro em abril de 2013 e não consegui comprar as passagens pelo site, comprei em santiago e foi super tranquilo, viajei ida e volta no período noturno em ônibus leito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Setembro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Alguém sabe onde posso comprar as passagens para Pucon em Santiago? Chego em Santiago dia 28/10 e quero ir para Pucon dia 31/10, vou ter pouco tempo para comprar. Pelo site é impossivel. Estou um pouco preocupada. Será que dá tempo e há disponibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valmirjr Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Paula, boa noite. Eu pretendo ficar 6 dias em novembro, passando por Santiago-Valparaíso-Puerto Varas. 1) Como foi a viagem de ônibus? 2) Vc recomenda quanto tempo em P. Varas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.