Membros Luciano Braghirolli Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Para quem não conhece existe uma opção a LAN/TAM (Latam) no caso de vôos aéreos partindo de Guarulhos. É a Sky Airlines. Pelas opiniões pesquisadas na internet tem um serviço justo com melhores preços. http://www.skyairline.cl Para comprar passagens estando no Brasil: Pesquise os horários e preços no site Envie um e-mail para reservasbrasil@skyairline.cl ou ligue (11) 3121-8611 Eles responderão com os dados para pagamento com condições conforme abaixo informado: Deverá ser através de deposito bancário ou cartão de crédito em até 5 vezes com exceção da taxa de serviço que deverá ser a vista ou no cartão em uma única vez. Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunopiloto Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Olá a todos, Pretendo ir ao Chile no início de Janeiro/15 e gostaria de confirmar algumas questões sobre a locomoção por lá. Minha ideia seria sair de Santiago com destino a Pucón (2 ou 3 dias) e, em seguida, Patagônia (5 dias). Não encontrei voos ou ônibus entre Pucón (ou Temuco, ali perto) e Patagônia (Punta Arenas) e aparentemente precisaria voltar para Santiago para pegar um voo até a Patagônia. Será que algum de Vcs saberia dizer se existe a opção de transporte direto entre Pucón e Patagônia? Ou onde / com quem posso obter essa informação? Muito obrigado, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Bruno, no site da Sky tem vôo de Puerto Mont pra Punta Arenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alice Lopes Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Oi Leo! Estou indo de Santiago a Puerto Montt onde vou pegar um voo para Punta Arenas, mas entre Santiago e Puerto Montt tenho 5 dias. O que você me aconselha, quais são as empresas de ônibus intermunicipais do Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Turbus e Pulmann são as ´pricipais,mas há outras,como JAC e Linea Azul. Em 5 dias,recomendo uma passagem por Valdívia para ver o forte de Corral e Niebla. Depois pode ir a Pucón,se tiver sorte do tempo estar bom,verá o Villarica. Mas pode esquecer isso tudo e se concentrar em Puerto Varas e,um dia,ir a Chiloé. Tanta opção que seria necessário muito tempo para conhecer tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rjiarui Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Olá pessoal Alguem conhece alguem tour que comece em San pedro e deixa a gente em Arica? passando pelos pontos turisticos? ou alguem conhece uma companhia de carro que dê pra alugar em san pedro e devolver em Arica? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Muito longe para tour,teria que ser de carro,mas desconheço locadora en San Pedro,pode ter en Calama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erica viajante Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Bom dia! Eu e meu Marido estamos indo ao Chile em Março, passar 15 dias. O roteiro está praticamente pronto, faltando alguns ajustes. Descobrimos que terá a festa do vinho no Vale Colchagua em Março, então planejamos passar dois dias por Santa Cruz e San Fernando, mas o problema está sendo o deslocamento desses locais até pucón. Vi relatos de que existe Õnibus de San Fernando ate Pucon ou Temuco, mas não encontrei a companhia que fizesse. Alguem sabe qual a Cia? A outra opção seria voltar para Santiago e pegar um voo, mas sai mais caro. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andregi Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Amigos, estou com viagem marcada para Santiago, Patagônia Chilena e Argentina para maio próximo. Queria saber quais as empresas de ônibus que fazem o trajeto Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate e Ushuaia. Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Arenas natales tem 3 empresas, bus sur, bus pacheco e bus fernandez Gallegos calafate é com a TACSA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.