Membros skywalker Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Olá, fiz SAN PEDRO DE ATACAMA até SANTIAGO agora em abril. São 24 horas de viagem. Fui pela empresa TUR BUS. A viagem é cansativa sim, mas as paisagens no chile são tão impressionantes que vale muito a pena. Segue o roteiro da viagem: SAN PEDRO DE ATACAMA CALAMA (se você é fã de BREAKING BAD vai gostar da cidade....eu gostei...) SIERRA GORDA ANTOFAGASTA VALLENAR SERENA COQUIMBO... As estradas são muito boas, parte duplicada e parte via simples mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudson Antunes Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Pessoal, Tô indo pro Chile agora em outubro pra um mochilão CHILE-BOLÍVIA-PERU. No Chile, tô interessado apenas em fazer o Atacama dessa vez. Porém, tô lendo o tópico (é muita informação... rsrs) e pelo que percebi, é um pouco complicado achar as passagens de ônibus para o trecho Santiago-Calama pra embarque de um dia pro outro ao preço normal (aproximadamente U$ 50,00). Sabem me dizer se os preços ficam muito mais altos quando comprados assim de última hora? Chego em Santiago no sábado a noite e não gostaria de ter que ficar 3 ou 4 dias por lá (até pq vou ter bastaaaaante coisa pra fazer... rsrs). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Turbus e muito mais caro na vespera e no dia,e só ela faz essa linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veronica.martins.129 Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Olá mochileiros Meu primeiro mochilao e to precisando de um help..... O meu roteiro é: SP - (aviao)Buenos Aires - (aviao)Bariloche - (ONIBUS)Rio Gallegos - (onibus)Puerto Madryn -(onibus) El Calate - (onibus)El Chalten -(ônibus) El Calafate -(ônibus) Puerto Natales(????) - Santiago -(avião) Sao Paulo Qualquer ajuda é muitíssimo bem vinda...Estou ansiosa pela opinião ee vocês. Verônica Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Não existe essa linha Barilohe a Rio Gallegos,mas sim a Calafate,demora 1 dia,pela TACSA. De rio Gallegos a Madyn tambem e muito longe. Se vai com tempo,de Bariloche va a Esquel,dali a Puerto Madryn. De la a Gallegos,para ai sim chegar a Calafate. A Chile tem 1 bus ao dia .Muita coisa,acho melhor desistir de parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Lima Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Olá, Amigos! Estou chegando em Santiago na próxima terça e não consegui fazer a reserva no site do transvip. É estritamente necessário, ou posso me direcionar direto ao balcão e fechar na hora? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Transvip?Taxi de luxo?Isso é coisa de europeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Lima Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Pelo que pesquisei, há um transfer compartilhado que é muito em conta. 12.000 pesos o casal para ida e volta. Achei bom! Consegui fazer a reserva por email. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Sim, é o Transvip. Eu sempre o contrato na saída do desembarque, no aeroporto de Stgo. Custa 6000 pesos e vc diz pra onde vai. São vans que lhe deixam na porta do seu hostel/hotel, etc. É um transporte seguro e muito válido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Saludos Resolvi abrir este tópico para condensar as informações sobre o transporte (terrestre/aéreo, etc) no Chile e arredores. Espero que auxilie na busca de informações. Lista das principais companhias de ônibus do Chile: Fonte de pesquisa e links para os sites das empresas: http://omnilineas.cl/companies/index.html Tur-Bus Pullman Tas-Choapa Expreso Norte Condor Bus Buses Cruz del Sur T. Cruz del Sur Pullman Sur Bus Norte Internacional Turibus Transchiloé Naviera Cruz del Sur Jac Destinations Eme Bus Buses Interregional Pullman Jocam Pullman Jr Destinations Buses Linea Azul Nar Bus Buses Nilahue Andimar Pullman del Sur Pullman Santa Maria Buses Pacheo Bus Sur Bus Norte Chile Igillaima Buses jm Libac Destinations Buses Gomez Buses Fernández Buses Ahumada Via Bariloche (Argentina) Andesmar (Argentina) El Rapido Internacional (Argentina) Crucero del Norte (Argentina) Ega Keguay (Uruguay) Nuestra Señora de la Asunción (Paraguay) Ormeño (Peru) Pluma Internacional (Brasil) Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.