Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Bom dia a todos.

Só vejo falar aqui de ônibus de Santiago para San Pedro de Atacama.

Alguém tem alguma informação de ônibus de San Pedro para Santiago?

Sai do terminal Rodoviário de San Pedro mesmo?

É fácil comprar passagens lá com uns dois dias de antecedência?

Obrigado.

Sim sai do terminal de SPA sim, agora quanto as disponibilidades de vaga, vai depender muito da época do ano que você irá, se é algum feriado nacional e entre outras coisas. Quando fui a SPA, fui no feriado da independência Chilena e as coisas estavam limitadíssimas. Vale dar uma olhada ou ate mesmo fazer uma reserva no site da empresa que faz o transporte, a TURBUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Bom dia a todos.

Só vejo falar aqui de ônibus de Santiago para San Pedro de Atacama.

Alguém tem alguma informação de ônibus de San Pedro para Santiago?

Sai do terminal Rodoviário de San Pedro mesmo?

É fácil comprar passagens lá com uns dois dias de antecedência?

Obrigado.

Sim sai do terminal de SPA sim, agora quanto as disponibilidades de vaga, vai depender muito da época do ano que você irá, se é algum feriado nacional e entre outras coisas. Quando fui a SPA, fui no feriado da independência Chilena e as coisas estavam limitadíssimas. Vale dar uma olhada ou ate mesmo fazer uma reserva no site da empresa que faz o transporte, a TURBUS.

Olá Renato.

Vou agora em abril. Vou tentar comprar com uns dois dias de antecedência, pois vou ficar em SPA. Vi uns tópicos aqui que não tem como reservar as passagens no Chile e muito mesmo comprar on line. Precisa do RUT que, pelo que me parece, é o RG deles.

Vi também que tem uma agência de turismo que compra as passagens. Entrei em contato e me disseram que fazem essa compra sim.

Acho que abril é baixa temporada, então creio que dê para comprar lá.

Valeu pela resposta!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Além da Bossa Turismo indicam alguma outra agência para comprar passagem na TurBus? quero comprar Arica > San Pedro de Atacama.

Valor da Bossa:

Hola, se cobra una tasa de 18 reales por persona.

Debes enviarnos

Pasajeros

Data

Acomodación

Trayecto

Te enviaremos el valor en reales para depositar en cuenta del banco do brasil. Luego podrás retirar tus pasajes en cualquier oficinas tur bus mostrando el vocuher que te enviaremos.

Obs.: Eles também tem uma pousada em Búzios e passa um telefone com DDD 22 para qualquer dúvida, achei interessante.

Link para o comentário

• Membros

Fabiano,

Eu quero comprar o salon cama e a oferta é bem pequena, se fosse pra viajar no semi cama eu não ligaria, mas como a viagem é bem longa estou querendo um pouco de conforto, principalmente por estar viajando com meu filho de 2 anos.

Link para o comentário

• Colaboradores

Galera o que acontece qd VC tenta comprar uma passagem pelo site da LAN Chile. Qd eu troco de país coloco q estou no Brasil, a passagem 1000 reais, ai qd eu coloco q estou no Chile 200 reais. Vi ai q alguem comprou pela LAN chilena ai deu certo? Ahhh é um destino dentro do Chile mesmo. ::sos:: alguém???????

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Galera o que acontece qd VC tenta comprar uma passagem pelo site da LAN Chile. Qd eu troco de país coloco q estou no Brasil, a passagem 1000 reais, ai qd eu coloco q estou no Chile 200 reais. Vi ai q alguem comprou pela LAN chilena ai deu certo? Ahhh é um destino dentro do Chile mesmo. ::sos:: alguém???????

Quando fui em setembro para o Chile, comprei meu trecho interno Santiago/Calama pelo site da Lan chilena, paguei 250,00 reais, eu e um amigo que conseguimos comprar, depois o restante não conseguiram e teve gente que chegou a pagar no mesmo trecho 900,00 reais pelo site brasileiro. Deu tudo certo bom os bilhetes, não tive problemas a única coisa que vc não consegue escolher o assento. Boa sorte.

Link para o comentário

• Colaboradores

Luiane obrigado! Consegui comprar pela Lan Chilena travou meu cartão todo kkkkkkk recebi umas 5 ligações do cartão perguntando se eu estava no chile kkkkk No final deu tudo certo com a compra, já veio no meu cartão. Agora o próximo passo é embarcar. Qd voltar coloco meu relato aqui pra falar se deu certo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

BOm dia, colegas

Planejando conhecer o chile com minha esposa, de 17/09 até 28/09, chegando e saindo por Santiago.

Queremos alugar um carro e conhecer o máximo de regiões distintas do Chile.

Entretanto, o Atacama é muito longe de Santiago. De carro são 24h. Vale a pena o caminho. DIgo, ir conhecendo e dormindo nas cidades. Levaria uns 5 ou 6 dias. Ida e volta.

De avião achei caro. Mesmo somente a ida e voltar de carro, pois o valor da taxa de devolução em outra cidade encareceria muito.

Alguma sugestão?

Obrigado

Leo ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...