Colaboradores Porreca Postado Outubro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf Ha cerca de 10 horários durante um dia, tanto para ida, como para volta! Valeu cara! Não tinha visto que tem esse busão! Mas aqui, acho q eu vi um pessoal falando de um transfer que sai direto do aeroporto. Imagino que esse ônibus vc tenha que ir até uma rodoviária pra pegar. Vc sabe alguma coisa sobre esse que sai do aeroporto ou eu to viajando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Eu ainda não fui viajar para o o ATACAMA... Eu também apenas ando coletando umas informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Eu tenho certeza que vi isso e algum lugar aqui no fórum, mas agora não consigo achar de jeito nenhum! Queria saber se alguém sabe um valor atualizado do transporte de Calama até San Pedro. Se for possível, gostaria de mais detalhes desse transporte tbm. É uma van não é? Dá pra reservar daqui do Brasil? Algum lugar que eu consiga ver os horários? Valeu! Oi Poética, Eu fui agora em setembro, paguei $18.000 pesos, consegui esse preço pq estávamos em uma turma de 8 pessoas daqui dos mochileiros. Mas a Licancabur é a mais conhecida, entra no site deles e reserve sem custo, tem que dar todas as informações como o Hostel que vai ficar, o horário dos vôos de ida e volta. Não tive problemas com eles. E pra quem estava falando de passagem de avião, comprei a minha em abril pelo site da Lan chilena e paguei $280,00 reais com as taxas, no nisso grupo teve mais um que conseguiu, mas tbm teve gente que comprou por $800,00 reais...como teve duas pessoas que foram de ônibus e não gostaram. Vai do bolso, sorte com o preço e disponibilidade de dias!!! Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Porreca Postado Outubro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Oi Poética, Eu fui agora em setembro, paguei $18.000 pesos, consegui esse preço pq estávamos em uma turma de 8 pessoas daqui dos mochileiros. Mas a Licancabur é a mais conhecida, entra no site deles e reserve sem custo, tem que dar todas as informações como o Hostel que vai ficar, o horário dos vôos de ida e volta. Não tive problemas com eles. Espero ter ajudado. Abraços Valeu Luaine! Ajudou muito! Vou procurar a Licancabur e ver os valores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bisthais Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Oi galera! Bom, é o seguinte: Moro em Rio Branco - AC e pretendo viajar para o Chile em abril de 2014 com uma amiga e meu namorado. Queremos algo bom/bonito/barato + seguro haha e pelo fato de todos serem estudantes não podemos desembolsar muita grana. Aqui de Rio Branco temos facilidade em viajar pela LAN de Puerto Maldonado (Peru) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), mas sair de sampa, rj ou bsb fica muito caro na maioria das vezes... Pela LAN, pesquisei algumas passagens e achei muito caro (algo em torno de 1000 reais p/ pessoa ida e volta). Outra opção é ir de ônibus, mas vi que pelo Crucero del Norte só podemos sair se for de sampa, ou rj... E mesmo assim não chega a Santiago, certo? Somente até Córdoba... Alguma dica no quesito avião/busão? ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo_Amorim Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Oi pessoal, Vocês indicam alguma empresa para alugar um carro na região dos lagos? Vou passar 10 dias em Janeiro indo de Puerto Montt até Pucón, e acho que de carro seria mais prático para me locomover entre cidades - mas precisa ser alguma que permita pegar o carro em Puerto Montt e devolver em Pucón, claro. Eu achei reservas online pela Europcar e Hertz, mas talvez uma agência local seja melhor. Entrei no site da Lan e vi que se eu comprar as passagens aqui no Brasil elas custarão cerca de US 800,00, e no site da Skyairlines custa US 250,00 ambas com as taxas de embarque. No entanto não consigo comprar as passagens daqui pq não aceita meu cartão de crédito. Vc sabe informar se eu posso comprar em CASH ou no cartão direto no balcão da companhia aérea? obrigado Romuloaldo, eu comprei minha passagem de Santiago para Puerto Montt pelo site da Sky sem problemas. Eu tinha lido aqui que não era possível, mas entrei no site, coloquei meus dados e cobrou na hora! Foi bem fácil, na verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Alguém aqui conhece uma empresa de turismo além da AYLLU que faça o tour para o vulcaão LASCAR? Eles estao cobrando cerca de 390 reais só neste tour e estou achando o preço bastante salgado..... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Alguém sabe de alguma viação que faça Buenos Aires - Santiago do Chile direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Tenta as Aerolineas Argentinas, Sky airline e LAN . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Tenta as Aerolineas Argentinas, Sky airline e LAN . Bia vou por terra, quero passar pela carretera caracoles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.