Membros Wanderlei-SC Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 /\ || Interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Baroni Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Galera, eu comprei minhas passagens de ida e volta, Santiago-Calama, pelo site chileno da lan (muito mais barato), quando consulto minha reserva no site da lan está tudo ok, então não terei problemas no embarque, ou terei? Alguém já teve problema com isso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Ai Willian, não me fala isso....rsrsra.Eu tbm comprei esse trecho no site chileno, será que teremos problemas??? Que medoooo....hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Baroni Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Luaine, qdo você vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Luaine, qdo você vai? William, irei em setembro do dia 11/09 ao 16/09 em SPA e do dia 16/09 ao 23/09 em Santiago. E vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Baroni Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Vou em Julho rsrs Se acontecer algo eu te falo! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Baroni Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mesmo com passagens compradas pelo site chileno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mesmo com passagens compradas pelo site chileno? William, tbm fiquei com essa dúvida. Já pensou chegarmos lá e não aceitarem e termos que desembolsar mais uma graninha? Afff....não quero nem pensar. Não esquece de me falar hein!!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Eu sempre compro as passagens na Lan.com e 0 problemas... Foi nesse endereco que vcs compraram oi foi outro? Eu comprei direto no site da Lan, acho que é o mesmo, que pode mudar para a língua do país de origem. Só que comprei pelo chileno e paguei R$260,00. Acho que não terei problema, mas que dá um certo receio isso dá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Luaine, quanto ao city tour, eu indico fazer o Free Tour, que sai de frente da Cadetral de Santiago na Plaza de Armas, se bem me lembro sai de 10h da manhã e 2h da tarde. Não precisa pagar nada, apenas uma gorgeta que vc julgar merecida. O guia geralmente fala espanhol e ingles e vc conhece os principais pontos da cidade, pára pra tomar um café. É facil identificar, na frente da igreja, eles usam um casaco vermelho com o nome FreeTour nas costas. Boa sorte e bom passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.