Membros de Honra trauco Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Tem um relato de viagem de um forista chamado Pedro que fez Santiago até Puerto Mont de ônibus parando em vários lugares que é muito bom. chile-julho-2010-14-dias-santiago-puerto-varas-pucon-fotos-t45921.html Para o norte, eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olá, estou com uma dúvida. Pretendo ir para Santiago em set, gostaria de saber se realmente vale a pena pagar uns R$80,00 por ai para fazer o tour pela cidade, contando que irei sozinha, ou dá pra fazer a pé, metrô que poderei conhecer mais coisas. O que vale mais a pena para eu que irei sozinha, conhecer a pé ou tour? Me ajudem....rsrs Obrigada...bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Ninguém que possa responder meu post anterior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Dá pra fazer tudo a pé e de metrô sem o menor problema.. o sistema de metrô é muito prático e a viagem custa em torno de R$2,50.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 MKoerich Obrigada por me responder, pois prefiro fazer a pé, mas como estarei sozinha bate aquela insegurança..rsrs. Quando fui para BA conheci tudo a pé e o bom são as riquezas do lugar que vc não perde. Fora que economizo uma graninha. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Luaine, Santiago apesar de ser uma cidade grande é muito tranquila, principalmente se compararmos ao Brasil.. dá pra vc andar sozinha pelos bairros mais turísticos sem nenhum problema. Apenas o bairro Bellavista eu recomendaria ficar nas imediações da rua principal, a Pio Nono.. Tem que tomar aqueles cuidados de não andar com objetos de valor a mostra, não aceitar ajuda de estranhos e etc.. isso é o básico em qualquer cidade, né? de resto é muito tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 MKoerich Achava que o bairro Bellavista não tinha problema, estou até pensando em me hospedar lá, é perigoso? Mais que o Centro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Acho que não chega a ser perigoso.. mas é bairro boêmio né, tem aquela "cara diferente".. parece que vc conhece Buenos Aires, então é mais ou menos como San Telmo, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Vixi MKoerich....rsrsrs, parecido com San Telmo? Então tenho que tomar cuidado mesmo, pq de BA não gostei dos bairros La Boca e San Telmo, achei um pouco barra...acho que vou optar por ficar em Providência. Obrigada pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatadms Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Luaine, Sobre o tour. Existe um tour que passa pelos principais locais da cidade que eles não cobram nada. Quer dizer você ao final do tour paga uma gorjeta "ou propina", como eles dizem. Já me disseram que o tour é muito bom (http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294305-d2012772-Reviews-Free_Walking_Tour_Of_Santiago-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html). Quanto a perigo, a cidade é muito mais tranquila em Buenos Aires. Não me senti insegura em momento algum, apenas tome os cuidados normais - nada de ostentar, olho nas bolsas e câmeras. A Bella Vista é um bairro, em minha opinião, lindo, cheio de casarões e com grafites fantásticos. Sempre quando vou a Santiago fico lá, pela riqueza cultural do bairro e por ter uma vida noturna bacana. Providência também é um bairro muito bom com muitas lojas e bons restaurantes e muitas estações de metrô, mas acho a Bella Vista mais charmosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.