Membros de Honra michel Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 A sky também tem tarifas diferentes para estrangeiros, fiz uma cotação e acabei ficando com facada da Lan (a diferença é pequena) pois os horários eram bem melhores fora também que vc não paga nada pela remarcação antecipada e só 20usd para remarcar depois de perder o vôo. Não há problema se vc pagar com cartão de débito. Com credito da problema sim. Mas mesmo assim a Lan é cara. Tente a Sky Airline. https://www.skyairline.cl/default.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Outubro 20, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Michel, se for pela Lan tente fazer o cadastro de associado no site antes de efetuar a compra, há um desconto. Além de ganhar pontos nas milhagens. Comprei passagens com eles mas utilizando outra opçao de pais no site, a diferença foi bem grande. Não tive problemas mesmo utilizando o cartao de credito, paguei à vista! Verifique novamente a Sky Airline, se puder pagar à vista entre pelo site chileno e faça uma cotação, eles sempre sao mais baratos que a Lan. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 A Sky Airline identifica se a compra está sendo feita em servidores do Chile (internet). Mas vc não precisa ser chileno. Somente estar em território. Se for comprar de fora do Chile que sai bem mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Vaccarezza Postado Outubro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Oi Estou planejando ir em Janeiro, 2009, no trajeto contrario santiago lima, mas não direto e sim parando. Tem alguma dica, ou dicas obrigada Gabriela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pegepa Postado Novembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Dê uma olhada no tópico: de-bariloche-a-puerto-varas-chile-t16402.html e também em: comprar-o-passeio-cruce-de-lagos-t26476.html e http://www.cruceandino.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fajardo Postado Novembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Leo e demais colegas, e no caso da LAN? Sabem se pode ser feita compra na LAN com preços promocionais não sendo chileno, mas estando em um provedor chileno? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enzo7 Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Eu quero fazer Puerto Montt x Bariloche. Que moeda é essa, Usd? Vale a pena ir para Bariloche em dezembro? Dá para esquiar? Os preços são acessíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Enzo Bariloche é fantástica em dezembro, muito florida, muito romântica! agora esquiar, nem pensar, a temporada já acabou, a esta altura cerro catedral é um deserto rochoso. fora isto vale muito a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enzo7 Postado Novembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Eu estou lendo em alguns tópicos que muitas pessoas fizeram a travessia até Bariloche por Puerto Varas, em vez de Puerto Montt. Aonde é Puerto Varas? É perto de Montt? Qual o melhor lugar para fazer a travessia? Posso comprar a passagem de ônibus na hora? (prentendo estar lá em 11 de dezembro de 2008) Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Eu estou lendo em alguns tópicos que muitas pessoas fizeram a travessia até Bariloche por Puerto Varas, em vez de Puerto Montt.Aonde é Puerto Varas? É perto de Montt? Qual o melhor lugar para fazer a travessia? Posso comprar a passagem de ônibus na hora? (prentendo estar lá em 11 de dezembro de 2008) Valeu! Puerto Varas está a cerca de 20 km de Puerto Montt. Puerto Montt é uma cidade feia e não tem atrativo nenhum, prefira Puerto Varas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.