Membros marcossodré Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá Pessoal. Por acaso alguém sabe, passou por lá a pouco tempo, e sabe o valor da passagem saindo de Tacna para Arequipa? Estou montando um roteiro e gostaria de tirar essa dúvida, caso alguém possa ajudar, fico mto grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Alguém aqui ja foi de onibus para o norte do chile, tipo Arica, saindo de Santiago? A empresa recomendável é a TURBUS? A diferença de poltrona ''solon cama'' e ''semi cama'' é gritante? Esse semi cama, equivale a um banco convencional da Viação Catarinense pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Você pode dar uma olhada procurando por salon cama e depois por semi cama no google images. Repare que é sAlon e não sOlon. Os ônibus no Chile são novos e quase todos feitos pela Marcopolo, ou seja, equivalentes aos ônibus que se pega em trechos longos no Brasil. São confortáveis, a Turbus é uma espécie de Itapemirin, onipresente, é decente. Em tempo: as passagens no Chile não tem preço fixo, os preços sobem com a demanda e caem com a falta de procura, é comum ter promoções do tipo compre ida e volta e tenha 50% de desconto na passagem de volta, etc. Vale a pena dar uma averiguada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Essas promoções que vc diz, eu vejo no proprio site da empresa, correto? Ou ha outro lugares para ver tipo ''Promoções Turbus'' ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Eu via na própria rodoviária mesmo, o vendedor costuma oferecer ou avisar delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Dezembro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Wanderlei Tenta também a Pullman Bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Para o Chile, quais meses se considera alta temporada? (Preços altos) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeel Freitas Postado Janeiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá pessoal! Vou passar 4 dias no Chile em janeiro e penso em ficar três dias em Santiago/Viña del Mar/Valparaíso e tirar um dia pra ir até Copiacó, ou melhor, ir do aeroporto diretamente para Bahia Inglesa, com a intenção de chegar pela manhã e voltar a noite. Minha dúvida é: Do aeroporto Desierto de Atacama até Bahia Inglesa, pelo que pesquisei, é uma distância de mais ou menos 20 Km. Há transporte de qualidade entre o aeroporto e Bahia Inglesa? Ônibus ou vans passam com frequência? E os táxis? Qual a média de preço? Grato a quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALÊ ALMEIDA Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pessoal,estou indo pro Chile dia 02 de março num sabado chegando por volta dás 13:30 em Santiago,minha intenção é já ir direto pro Atacama de ônibus,mas li aki em algum lugar que as locais de venda da Turbus fecham ás 14:00hs no sábado e não abrem de domingo,essa informaçao procede?As passagens não são compradas no terminal Alameda?Se ir direto do aeroporto para esse terminal será que consigo passagem para o mesmo dia a tardinha ou a noite ?Alguém mais indo nessa época,peço ajuda,desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Pessoal,estou indo pro Chile dia 02 de março num sabado chegando por volta dás 13:30 em Santiago,minha intenção é já ir direto pro Atacama de ônibus,mas li aki em algum lugar que as locais de venda da Turbus fecham ás 14:00hs no sábado e não abrem de domingo,essa informaçao procede?As passagens não são compradas no terminal Alameda?Se ir direto do aeroporto para esse terminal será que consigo passagem para o mesmo dia a tardinha ou a noite ?Alguém mais indo nessa época,peço ajuda,desde já agradeço. Dê uma olhada no site da turbus, www.turbus.cl, acho que você consegue comprar a passagem pela internet e imprimir aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.