Colaboradores thawesome Postado Setembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Fernanda, A tarjeta só serve para quem pega ônibus. Se você vai fazer tudo de metro, não há necessidade. As filas no metro são rapidinhas mesmo no rush! Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Eu usei a Tarjeta Bip no Metro e no ônibus. comprei o cartão e carreguei c/4000 pesos. Se acabar, é só recarregar nas estações de metrô ou em lojas específicas. O ônibus não aceita dinheiro, só a tarjeta bip. Acredito q no metrô tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 No Metrô aceita dinheiro também. Mas eu continuo recomendando pegar a tarjeta BIP! Além da integração com o ônibus e a questão do mesmo não aceitar dinheiro, tem também a segurança da passagem de emergência. Caso perca seu dinheiro e não tenha mais recarga na tarjeta, você pode utilizar mais uma vez seu BIP e, quando for recarregar novamente, ele desconta aquela passagem utilizada anteriormente. Não aconteceu de eu perder o dinheiro, mas já aconteceu que teria que pegar o onibus e não tinha onde recarregar aquela hora. Daí foi totalmente útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stehcw Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 oi pessoal! preciso da ajuda de alguém que já tenha passado por isso, porque não consegui enconhtrar em lugar algum! vou chegar em santiago dia 31 de dezembro, as 17h, e quero ir direto pra valparaíso passar o ano novo. porém, não sei qual o melhor meio de transporte para fazer isso, não sei se terá engarrafamento, não sei se as coisas ficam funcionando dia 31 normalmente, enfim! qual a melhor forma? onibus mesmo? taxi? de taxi ficaria muito caro será? depois o plano é passar a noite em valparaiso e no dia 01 aproveitar para passear por vina del mar tambem e depois voltar a santiago. obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stehcw Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 ah outra coisa: voces acham que "dá tempo" de chegar as 17h no aeroporto e ir direto pra lá? não corro risco de passar o ano novo na estrada? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson86 Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 TB QUERIA PASSAR O ANO NOVO LÁ! VC CONSEGUIU HOTEL OU ALBERGUE? ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nardoeid Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Buenas! Estou finalizando roteiro de 24 dias no CHILE. Uma das etapas envolve deslocamento aereo pela SKY AIRLINE, que somente permite 20kg de franquia de bagagem. Alguém conhece a política de excesso de bagagem nessa companhia? revirei o site deles e não achei. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanderlane Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Já comprei passagem e já reservei albergue, o Hi Santiago no centro. chego dia 30 mas ainda não tenho planos para 7 dias que ficarei por lá abçs vander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleexan Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá! Chegamos em Santiago dia 26/12, ficaremos no apart Santa Lucía, passaremos ano novo em Pueblitos e dia 01 alugaremos um carro para ir a Vina del Mar e Valparaiso, já que em Santiago tudo deve estar fechado. Organizamos um roteiro pesquisando os lugares que pretendemos ir. Abraços, Alethéa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polieden Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 olá, sou EDEN de MCZ estou indo com minha esposa para o chile em janeiro, já tentei comprar passagens para [picturethis2=]CALAMA[/picturethis2]não consegui, primeiro perdi uma reserva pela [picturethis=]PALAIR[/picturethis] e depois não obtive exito nas outras reservas (e o preço subindo), tow meio que achando que não vou conseguir as passagens daqui do Brasil...mas a pergunta é se lá eu consigo com melhor preçono balcão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.