Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Fernanda,

Então, não tem desconto por várias compras de passagens. As recargas tem que ser feita em um mínimo de 1000 pesos e um máximo de 25000 pesos.

Quando você pagar a sua viagem com qualquer tipo de cartão Bip, você pode viajar por 2 horas (120 minutos), desde o início da primeira etapa da viagem (sem repetir trajetos), com um máximo de duas transferências e apenas um deles pode estar usando metrô ou o mesmo serviço.

Essa é a vantagem de ter o BIP! Pode usar o metro e o ônibus pagando apenas uma passagem no período de 2 horas.

Segue a tabela atualizada (e um pouco mais explicativa) com as tarifas de metro, de acordo com os horários de pico ou não:

20120822001512.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Fê,

Pode ser comprada em todas as cabines de metro, além de alguns pontos em Santiago, como na Rua Pio Nono, antes de chegar no Patio Bellavista e também no Parque Acauco, entre outros.

O cartão custa $1300 e aconselho cada um comprar o seu, pois se for utilizar o cartão na mesma catraca ou no mesmo ônibus duas ou mais vezes seguidas, cobrará por todas as passagens.

[li=Exemplo:]Vocês estão indo para o Shopping Parque Arauco e no trajeto se utiliza um metrô e um ônibus. Na estação do metro você utiliza o mesmo cartão para você e para a pessoa que te acompanha. Será cobrado duas passagens e o benefício das duas horas de integração vai contar a partir da segunda passagem. Quando forem pegar o ônibus, a primeira passagem será de graça e a segunda será cobrada, iniciando um novo ciclo de integração.[/li]

E antes que eu esqueça de avisar: A integração não funciona de metrô para outro metrô, ou seja, se você pega um metrô para assistir a troca de guarda e depois quiser voltar, PAGARÁ OUTRA PASSAGEM, mesmo se estiver na .

E como sempre vão andar juntos, procure utilizar o taxi em trajetos curtos. É mais comodo e acaba saindo em conta pelo tempo que se economiza. ::otemo::

Abraços,

-Elyson

Link para o comentário

• Membros

Estou indo passar uma semana no Chile em Novembro e queria tirar umas dúvidas sobre transporte...

Pretendo ir pra San Pedro de Atacama, mas não sei qual o melhor trajeto. Até agora estou pensando em ir de Santiago pra Antofagasta, e de lá pegar um ônibus até San Pedro, mas sei que também dá pra ir por Calama.

Qual rota compensa mais: Santiago > Antofagasta > SP de Atacama, ou Santiago > Calama > SP de Atacama?

E também outra dúvida, que vi umas mensagens sobre mas não sanou muito bem minha dúvidas...

Sobre a Sky Airline, é possível comprar as passagens aqui no Brasil pelo site da empresa mesmo, ou apenas quando estiver no Chile?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...