Colaboradores Elyson Leite Postado Agosto 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Ailherson, vocês já pensaram na possibilidade de alugar um carro? Creio que possa compensar mais e se tiverem dispostos a dormir no carro mais economia ainda. Já dormi dentro de carro e nunca tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ailherson Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Elyson.. gnt ta vendo essa possibilidade mas pela bebida, não sei rola ne ?! nessa festa tem espaco pra camping mas não qria abrir de um hostel pelo menos, rs Vc já ouviu falar desse lugar ? Mostazal ? Será que é mto dificil transporte até la ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Agosto 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Cara, não conheço, mas tenho uma amiga que mora lá em Santiago faz uns 5 anos e é dona de uma agencia de turismo. Vou perguntar pra ela pq com certeza ela deve conhecer! Daí eu posto aqui o que ela me passar de informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Menini Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá pessoal, alguém sabe me dizer se tem algum desconto comprando um nº maior de ticket de metrô, por ex. 10. Como funciona os diferentes preços de acordo com os horários? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Agosto 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Fernanda, Então, não tem desconto por várias compras de passagens. As recargas tem que ser feita em um mínimo de 1000 pesos e um máximo de 25000 pesos. Quando você pagar a sua viagem com qualquer tipo de cartão Bip, você pode viajar por 2 horas (120 minutos), desde o início da primeira etapa da viagem (sem repetir trajetos), com um máximo de duas transferências e apenas um deles pode estar usando metrô ou o mesmo serviço. Essa é a vantagem de ter o BIP! Pode usar o metro e o ônibus pagando apenas uma passagem no período de 2 horas. Segue a tabela atualizada (e um pouco mais explicativa) com as tarifas de metro, de acordo com os horários de pico ou não: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Menini Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Oi Elyson consigo comprar o cartão na própria estação de metrô? Posso comprar 1 cartão para uso de 2 pessoas (estaremos sempre juntos). Obrigada! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Agosto 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Fê, Pode ser comprada em todas as cabines de metro, além de alguns pontos em Santiago, como na Rua Pio Nono, antes de chegar no Patio Bellavista e também no Parque Acauco, entre outros. O cartão custa $1300 e aconselho cada um comprar o seu, pois se for utilizar o cartão na mesma catraca ou no mesmo ônibus duas ou mais vezes seguidas, cobrará por todas as passagens. [li=Exemplo:]Vocês estão indo para o Shopping Parque Arauco e no trajeto se utiliza um metrô e um ônibus. Na estação do metro você utiliza o mesmo cartão para você e para a pessoa que te acompanha. Será cobrado duas passagens e o benefício das duas horas de integração vai contar a partir da segunda passagem. Quando forem pegar o ônibus, a primeira passagem será de graça e a segunda será cobrada, iniciando um novo ciclo de integração.[/li] E antes que eu esqueça de avisar: A integração não funciona de metrô para outro metrô, ou seja, se você pega um metrô para assistir a troca de guarda e depois quiser voltar, PAGARÁ OUTRA PASSAGEM, mesmo se estiver na . E como sempre vão andar juntos, procure utilizar o taxi em trajetos curtos. É mais comodo e acaba saindo em conta pelo tempo que se economiza. Abraços, -Elyson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Menini Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá Elyson, obrigada por todas as dicas!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Alguém sabe o nome de uma empresa que faça San Pedro de Atacama > Arica sem ser a Tur Bus? A tur bus chega em Arica as 05:40 e meu voo sai 06:40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Sam Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Estou indo passar uma semana no Chile em Novembro e queria tirar umas dúvidas sobre transporte... Pretendo ir pra San Pedro de Atacama, mas não sei qual o melhor trajeto. Até agora estou pensando em ir de Santiago pra Antofagasta, e de lá pegar um ônibus até San Pedro, mas sei que também dá pra ir por Calama. Qual rota compensa mais: Santiago > Antofagasta > SP de Atacama, ou Santiago > Calama > SP de Atacama? E também outra dúvida, que vi umas mensagens sobre mas não sanou muito bem minha dúvidas... Sobre a Sky Airline, é possível comprar as passagens aqui no Brasil pelo site da empresa mesmo, ou apenas quando estiver no Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.