Membros lcunha13 Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Galera, mudando rápido de assunto. Cheguei agora dia 14/08 de Santiago e queria reforçar uma dica que li aqui no site. Entrei em contato com a Mara da www.bossaturismo.cl por e-mail e combinei com ela o transfer por R$ 100,00 para os 5 passageiros e de madrugada. Super barato e quando saímos do avião o seu marido já estava nos aguardando com a plaquinha com o nome às 01:30 da manhã. Gostamos tanto do serviço que fechamos todos os passeios com ela: city tour, vinícula, Farellones com Valle Nevado, Valparaiso e Vina Del Mar, e tranfer de volta. Ela tem várias opções de passeio com preços ótimos e ainda podendo pagar tudo em real. Valeu muito a pena e ela ainda pegou e deixou a gente no hotel todos os dias. Fica a dica. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Pessoal Já li em algum lugar aqui nos inúmeros tópicos visitados o email de um taxista gente boa que fez aeroporto à Providencia. Alguém tem algum para indicar? Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Não se precisa de um taxista gente boa. Só pegar um dos táxis oficiais do aeroporto e pagar $ 15.000 até o centro ou $ 17.000 até a Providencia. Lembrando de perguntar o valor antes de entrar no táxi, pois esses não possuem taxímetro, embora sejam muito mais seguros que os outros e não inventam mudanças de valor no meio do caminho. Pegando o preto e amarelo (táxi comum), muitas vezes eles dizem que te levarão a $ 12.000, mas depois querem cobrar mais dizendo que é o preço do pedágio eletrônico da Costanera Norte e Autopista Central. Outra opção são os buses da Centroporto e Turbus (em média $ 2.000) e também as vans da Transvip ($ 6.000). Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Leo Obrigado como sempre. É porque não estava querendo fazer cambio no aeroporto, e li que teve um taxista que fez o trecho em dolar. Facilitaria muito. Você sabe dizer se eles normalmente aceitam dolar? Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeldsp Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá, Alguém poderia me informar se na Transvip criança de 7 anos paga os mesmos 6000CLP? Vou chegar aprox 1h da manhã, eu, minha esposa e filha de 7 anos. Pelo que vc´s relataram, usar o transfer da Transvip, considerando os 6000CLP por pessoa, no meu caso, total de 18000CLP, não vale a pena, de taxi sai por 17000CLP no total, aproximadamente 70,00 reais. Pensei na possibilidade de alugar um carro, a única empresa que trabalha 24horas no aeroporto é a EconoRent Car, saindo aprox 170,00 reais, a diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Rafael Eu fiz a cotação por email com eles, e meu filho de 5 anos não era free. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeldsp Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Rafael Eu fiz a cotação por email com eles, e meu filho de 5 anos não era free. Antonio Boa Antonio, vou pegar um taxi mesmo. Vc vai que dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Rafael Dia 20/ago chego lá!!!! Segundo informações do Leo/RJ dá para pechinchar o taxi para a Providencia por até CLP 18.000. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Agosto 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Dica: Negociem bastante. O preço inicial de 18.000 pesos pode baixar para 10.000 pesos. E negociei esse preço de madrugada, quando não tinha muita alternativa de transportes. Se for durante o dia, dá pra baixar ainda mais o preço, se bem que 10 mil já é um preço justo se estiver com a família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ailherson Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Pessoal - Estou indo com um amigo para Mysteryland que vai acontecer na 'Hacienda Picarquin' em dez (14 a 16). Ela fica na cidade de San Francisco de Mostazal.. pelo que vi no googlemaps , é cerca de 60 km's.. não gostaria de ficar em algum hostel fora de Santiago pra não ficar mto 'remoto' , alguem conhece alguma empresa que faça essa transporte ? Ou alguem que já foi pra lá , sabe é comum ter esses transportantes ?? E taxi ? é mto caro ? vcs acham que vale a pena pegar taxi pra ir e voltar durante os 3 dias ??? vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.