Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Membros

Galera, mudando rápido de assunto.

Cheguei agora dia 14/08 de Santiago e queria reforçar uma dica que li aqui no site.

Entrei em contato com a Mara da www.bossaturismo.cl por e-mail e combinei com ela o transfer por R$ 100,00 para os 5 passageiros e de madrugada. Super barato e quando saímos do avião o seu marido já estava nos aguardando com a plaquinha com o nome às 01:30 da manhã.

Gostamos tanto do serviço que fechamos todos os passeios com ela: city tour, vinícula, Farellones com Valle Nevado, Valparaiso e Vina Del Mar, e tranfer de volta. Ela tem várias opções de passeio com preços ótimos e ainda podendo pagar tudo em real.

Valeu muito a pena e ela ainda pegou e deixou a gente no hotel todos os dias.

Fica a dica.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Não se precisa de um taxista gente boa. Só pegar um dos táxis oficiais do aeroporto e pagar $ 15.000 até o centro ou $ 17.000 até a Providencia.

Lembrando de perguntar o valor antes de entrar no táxi, pois esses não possuem taxímetro, embora sejam muito mais seguros que os outros e não inventam mudanças de valor no meio do caminho.

Pegando o preto e amarelo (táxi comum), muitas vezes eles dizem que te levarão a $ 12.000, mas depois querem cobrar mais dizendo que é o preço do pedágio eletrônico da Costanera Norte e Autopista Central.

Outra opção são os buses da Centroporto e Turbus (em média $ 2.000) e também as vans da Transvip ($ 6.000).

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Alguém poderia me informar se na Transvip criança de 7 anos paga os mesmos 6000CLP? Vou chegar aprox 1h da manhã, eu, minha esposa e filha de 7 anos. Pelo que vc´s relataram, usar o transfer da Transvip, considerando os 6000CLP por pessoa, no meu caso, total de 18000CLP, não vale a pena, de taxi sai por 17000CLP no total, aproximadamente 70,00 reais.

Pensei na possibilidade de alugar um carro, a única empresa que trabalha 24horas no aeroporto é a EconoRent Car, saindo aprox 170,00 reais, a diária.

Link para o comentário

• Colaboradores

Dica: Negociem bastante. O preço inicial de 18.000 pesos pode baixar para 10.000 pesos. E negociei esse preço de madrugada, quando não tinha muita alternativa de transportes.

Se for durante o dia, dá pra baixar ainda mais o preço, se bem que 10 mil já é um preço justo se estiver com a família.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal - Estou indo com um amigo para Mysteryland que vai acontecer na 'Hacienda Picarquin' em dez (14 a 16). Ela fica na cidade de San Francisco de Mostazal.. pelo que vi no googlemaps , é cerca de 60 km's.. não gostaria de ficar em algum hostel fora de Santiago pra não ficar mto 'remoto' , alguem conhece alguma empresa que faça essa transporte ? Ou alguem que já foi pra lá , sabe é comum ter esses transportantes ??

E taxi ? é mto caro ? vcs acham que vale a pena pegar taxi pra ir e voltar durante os 3 dias ???

vlw pessoal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...