Colaboradores Marla* Postado Abril 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Leo, sempre nos salvando. Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Abril 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Eles podiam exigir que a compra das passagens fosse nominal (nome e numero do passaporte/RG) com troca possível somente de data, mas nao de passageiro. Assim so as pessoas q fossem viajar poderiam comprar. Ao menos uma "reserva" podia rolar, quem vai sair do Brasil em véspera de feriado tem poucas chances de encontrar algumas passagens, imagino... dai complica a vida. Obrigada pelos esclarecimentos Leo! Pela Andesmar eles pedem nome e número de documento no momento da compra.. já fica tudo registrado e só aquela pessoa poderá viajar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Abril 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Eles podiam exigir que a compra das passagens fosse nominal (nome e numero do passaporte/RG) com troca possível somente de data, mas nao de passageiro. Assim so as pessoas q fossem viajar poderiam comprar. Ao menos uma "reserva" podia rolar, quem vai sair do Brasil em véspera de feriado tem poucas chances de encontrar algumas passagens, imagino... dai complica a vida. Obrigada pelos esclarecimentos Leo! Pela Andesmar eles pedem nome e número de documento no momento da compra.. já fica tudo registrado e só aquela pessoa poderá viajar! Justamente, a turbus poderia adotar a mesma pratica... to tentando mandar uma mensagem para eles e nao consigo... qd termino de escrever o site fala q a mensagem nao foi digitada. O facebook é uma porcaria e o blog ta fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros semiao Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Marla, Esta indo para onde no Chile? Vou de Santiago para a região dos lagos e estou com o mesmo problema. A turbus não responde aos email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Abril 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Semião, na verdade eu não vou. QUem vai é minha irmã e meu cunhado, eu so estou dando uma de "agente de turismo" para eles. Adoro organizar viagens. Me divirto tanto organizando qd viajando. E como predento fazer essa mesma viagem em breve ja estou aproveitando para pesquisar para ela e para mim. Eles vao para San Pedro de Atacama, Santiago e Pucón. Vao chegar em SanPedro Atacama direto de Sao Paulo por aviao, depois voltam de aviao para Santiago onde ficam menos de 2 dias e partem para Pucon. Ficam la tres dias (a principio, se gostarem vao ficar mais um dia) e depois voltam para Santiago, onde ficam 3 ou 4 dias antes de voltar a SPaulo. A ultima ideia que tive é de comprar a passagem de Santiago para Pucon ainda qd estiverem em San Pedro. Tem um escritorio/guiche da Turbus na cidade que deve vender passagens para outro destinos tb... (nao é possivel q nao venda ne?) dai eles ja garantem a segunda parte da viagem... pq se deixarem para comprar so qd chegar em Santiago correm o risco de nao achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara Spinoza Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Oi gente, Vou deixar um pequeno resumo do que gastei do transporte por lá. Do Aeroporto : Ônibus que vão até estações de metrô CLP $ 1.700,00 Turbus e CLP $ 1.600,00 Centropuerto; Van Transvip CLP$ 11.000,00 que tem algumas opções de destino e Táxi CLP$ 15.000,00 até Providência. Pela cidade: O valor do metrô varia de acordo com o horário, o mais caro que se paga é CLP$ 650,00, em horário de pico. Aqui a dica é comprar a Tarjeta Bip, que é uma espécie de Bilhete único aceito no metrô e nos ônibus, o Bilhete custa CLP$ 1.350,00 e a carga você decide. Até Valpo e Viña: Da estação Universidade de Chile saem ônibus da Turbus e da Pullman. Eu optei pela Pullman que é mais barato , porém bastante confortável, e paguei ida e volta CLP$ 6.500,00. Compra-se os dois bilhetes juntos para se obter o desconto e a passagem de volta não tem hora determinada, tem que se validar o tiquete na hora de voltar em um dos guichês da rodoviária. O último ônibus Viña-Santiago parte por volta das 21:00. De Valpo a Viña: Existem várias opções pra chegar a Viña, se não me engano o metrô custa CLP$ 900,00 e tem ônibus a CLP$ 450,00. Visita a viña Undurraga: Na estação central tem alguns microônibus para Talagante que seguem pela Autopista e custam CLP$ 1.000,00. Peguei um na plataforma 78, mas pelo o que me pareceu tem outros que também servem. Até Cierro San Cristobal: Ok, não é exatamente um meio de transporte mas o funicular custa CLP$ 1.800,00 Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielaribas Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá pessoal. Alguém conseguiu comprar passagens pela LAN recentemente?? Eu consigo comprar com um cartão emitido no Brasil?? Joseane, compramos ontem passagem SP-Calama, Calama-Santiago e Santiago-SPaulo pelo site da Lan com cartao de credito e deu tudo certo. Sem problema nenhum. Agora se vc esta se referindo a comprar apenas algum trecho interno, tb podera comprar pelo site normalmente, mas o preço é mais caro. Se puder compre todos os trechos de uma unica vez. (multiplos destinos). Marla Vc comprou pelo site da Lan chilena Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcrlacerda Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Pessoal, Alguém alugou carro no Chile recentemente? Teriam uma empresa para recomendar, com bons preços? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipecolares Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pessoal, vi que muitos falaram dos onibus (Turbus ou Centropuerto) que levam do aeroporto a uma estação do metro (qual é mesmo a estação?). E como fica a questão do transporte da estação de metro para seu destino final? Existem taxis disponiveis em todas as estações do metro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Pessoal, vi que muitos falaram dos onibus (Turbus ou Centropuerto) que levam do aeroporto a uma estação do metro (qual é mesmo a estação?). E como fica a questão do transporte da estação de metro para seu destino final? Existem taxis disponiveis em todas as estações do metro? Anote: Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Turbus ($2.000) Aeropuerto hasta el Metro Universidad de Santiago - https://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto Desde las 06:00 hrs. – Hasta las 24:00 hrs. días habiles. Desde las 06:20 hrs.- Hasta las 24:00 hrs. Sábados, Domingos y Festivos. Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Centropuerto ($ 1700) Aeropuerto hasta el Metro Los Héroes - www.centropuerto.cl Primera Salida (Lunes a Domingo) 06:00 hrs. Ultima Salida (Lunes a Domingo) 23:30 hrs. VANS - Empresa Transvip ($ 6.000 - +/- U$12) Aeroporto até bairro Providencia Saem do aeroporto a cada 30 minutos, independentemente de lotação - Funcionam 24h Aceita Cartão de credito - comprar ticket no guiche na parte de dentro do aeroporto Se vc vai ficar em um hostel/hotel que nao seja perto dessas estações vc pega um taxi (sempre há de haver um taxi!) ou pega o metro mesmo. Se não for muito longe vai a pé. Leva o numero do tel do seu hostel e se nao achar taxi liga para eles e pede para mandarem um pegar vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.