Membros patriciarj Postado Setembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 andes_horizon, a empresa Ormeño faz este trajeto. Já ouvi falarem muito bem dela aqui no site. A noite mando uma nova mensagem com o site e os valores e horarios do trajeto stgo-lima referentes a abril deste ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Setembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Oi andes_horizon, achei minhas anotações, e como disse elas sao referentes ao trajeto contrário do seu - stgo-lima. O valor em abril era de 48.000 pesos chilenos. os ônibus saiam de stgo terças e sextas ao meio dia. O site que anotei está dando erro, mas era o www.ormenochile.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andes_horizon Postado Setembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Olá! Valeu pela informação! Pelo que vi no forum,a ormeños faz esse trajeto do peru ao chile, mas tb naum consegui acessar o site..queria saber qto tempo leva.. falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Setembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 deve ser uns 2 dias de viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michele Reis Postado Outubro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Oi! Irei fazer a travessia no sentido oposto, isto é, Bariloche - Puerto Varas, a princípio dia 02/02/09. Alguém sabe se os valores são os mesmos já postados aqui, e mais, se as saídas são diárias? Se ão for abusasr mto, se alguém souber as empresas que fazem a travessia de ônibus e quais fazem a do barco... me ajudaria bastante. Um abraço Michele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Michele, entre no site da Andesmar e converse no chat com um atendente. Ele te passará os valores atualizados e a frequencia dos ônibus. A empresa chilena cruz del sur tb faz a travessia. www.andesmar.com.ar www.cruzdelsur.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcarolina Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Alguém já fez este trajeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasAleixo Postado Outubro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Ola amigos Mochileiros!!! Eu fiquei sabendo que comprar passagens internas no chile, pela Lan Chile fica muito mais barato se vc entrar no site deles http://www.lan.com e informar que você mora no próprio Chile. Eu testei e a diferença de preço é enorme!!! Gostaria de saber se alguem aqui já comprou passagem informando que é morador do Chile e se realmente não tem problema. Fica aí a dica quem não sabia!! Agradeço ajuda, Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Não há problema se vc pagar com cartão de débito. Com credito da problema sim. Mas mesmo assim a Lan é cara. Tente a Sky Airline. https://www.skyairline.cl/default.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasAleixo Postado Outubro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Não há problema se vc pagar com cartão de débito. Com credito da problema sim.Mas mesmo assim a Lan é cara. Ola Leo!!! Valeu pela resposta!! No trecho específico que eu estou olhando, na Lan ficou um preço bem legal. Agora, como pagar com o cartão de débito via internet? No site tem essa opção? Muito obrigado!! []s Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.