Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Michel Nem se preocupe, pois o custo é bem pequeno. De Santiago a Viña eu já fiz diversas vezes. Que eu me lembre, existem dois pedágio nessa região e custa $ 2.000 dia de semana cada um e $ 2.500 nos finais de semana, Em parte do caminho vc usa o TAG, que é um sistema de passe livre. Isso já vem junto com o carro e incluído no preço de arrendo. De Santiago a Rancágua, Santa Cruz e San Fernando também funciona em uma parte e depois se paga pedágio, mas custa mais barato que os indo pra Viña. Indo em Santa Cruz, não deixe de conhecer Pichilemu, pois é muito legal, ondas gigantes e muito bonito. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Em parte do caminho vc usa o TAG, que é um sistema de passe livre. Isso já vem junto com o carro e incluído no preço de arrendo. Indo em Santa Cruz, não deixe de conhecer Pichilemu, pois é muito legal, ondas gigantes e muito bonito. Oi Léo !!! Como funciona esse TAG ? A gente passa pelo pedágio e paga depois na locadora ? Valeu a dica sobre Pichilemu !!! Queria mesmo conhecer alguma outra praia fora Valpo/Viña... Um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 É bem bonito lá. Punta de Lobos é coladinho e vale ir lá ver. O TAG funciona em regiões próximas a Santiago. Vc paga isso, mas em regra, já vai estar incluído no valor do carro, pois é obrigatório em carros alugados. Não pagará nada na locadora quando voltar, pois eles usam o valor do Passe Diário, que é uma forma de pagamento diário e existe um valor estipulado pelo governo. Mesmo passando 100x nos sensores, eles não podem cobrar nada a mais. Onde existe TAG não se para, pois ele computa automaticamente. Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, alguém aqui comprou recentemente passagem de San Pedro p/ Santiago via Sky Airline? Por telefone ou email? Já mandei uns 5 emails e eles não respondem nem a pau. Via Sky tá saindo por 200 dólares. Via Lan, 450 dólares.´ Abraços, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Alguém sabe como faço pra ir de Santiago até La Serena? Qual o trasporte utilizado, Avião ou bus? Quanto tempo leva? Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ^^Fenix^^ Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pra viajar pela LAN de Santiago pra Puerto Mont eu preciso de passaporte ou só a identidade daqui do Brasil? Tentei comprar pela pullman, mas pede RUT (acho que é uma espécie de identidade) e endereço. Este último eu posso por o do hotel, mas como resolvo o RUT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Identidade numa boa !! No bus, coloque qualquer um. Um exemplo de RUT 23.639.638-2 Pode colocar o da sua identidade também. Ninguém confere isso. Estando com o tícket na mão, vc embarca até com o nome de coelho da pascoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ^^Fenix^^ Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Identidade numa boa !! No bus, coloque qualquer um. Um exemplo de RUT 23.639.638-2 Pode colocar o da sua identidade também. Ninguém confere isso. Estando com o tícket na mão, vc embarca até com o nome de coelho da pascoa. Fechando a compra pela net a gente já recebe o ticket direto ou só alguma autorização pra emitir o bilhete na rodoviária? Vou fechar logo pra evitar imprevistos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 A Pullman não sei, mas pelo que lembro, eles vendem passagens somente por um operador. http://www.fullpass.cl/ Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_2506 Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Estou indo no dia 23/03 para Santiago, fico alguns dias por la e depois quero ir a Arica. Alguém sabe detalhes de como chegar la, as opções de Arida, alguém que já foi para la. Abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.