Membros jeffersonleal Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Galera Estou em um hotel na região do centro! Tomem cuidado hoje teve protesto dos estudantes e a coisa é bem mais feia do que aparece na tv / notícias!! O taxi que eu estava tomou uma pedrada no vidro, ainda bem que foi no da lateral parte dianteira!!! Portanto cuidado... Fica ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipeferr Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Pessoal, boa noite... Estou com passagem comprada pra Calama dia 27/9... meu vôo chega a tarde... Gostaria de saber se é necessário eu reservar o traslado de Calama pra San Pedro do Atacama com antecedencia... caso negativo... qual cia eh recomendavel? Pretendo ficar uns 3/4 dias em San Pedro e ápós pretendo fazer o Salar de Uyuni sem ter que ir a uyuni...isso pq depois pretendo ir pra La Paz saindo de San Pedro ou Calama... Me aconselharam a optar pelas estradas do chile ao inves das estradas da Bolivia... Qual cia faz essa viagem? alguem tem nocao de preço dessa viagem Calama/La paz? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Pretendo ficar uns 3/4 dias em San Pedro e ápós pretendo fazer o Salar de Uyuni sem ter que ir a uyuni...isso pq depois pretendo ir pra La Paz saindo de San Pedro ou Calama... Me aconselharam a optar pelas estradas do chile ao inves das estradas da Bolivia... Qual cia faz essa viagem? alguem tem nocao de preço dessa viagem Calama/La paz? Filipe Vc está enrolado demais com isso. Teria que ler mais os fóruns e tópicos, pois vc sabe o nome das cidades, mas deve ler sobre o posicionamento e deslocamentos. Se vc vai a Calama, tem que pegar um bus da TurBus para chegar a San Pedro. Se vc vai fazer o passeio no Salar de Uyuni e pretende ir a La Paz, necessariamente vc terá que chegar primeiro em Uyuni, pra depois seguir pra La Paz. O caminho via Chile não seria uma boa, já que vc já estaria dentro da Bolívia fazendo tal passeio. Preço: Bus de Calama a San Pedro no site da TurBus - https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf Passeio de San Pedro a Uyuni dura 3 dias e custa em média 85 dólares. De Uyuni a La Paz vc pode ir de trem até Oruro e pegar um bus a La Paz ou pegar um bus direto de Uyuni a La Paz (o que não recomendo). Não se preocupe tanto com os preços dos transportes na Bolívia, pois são bem baratos. Leia bem sobre sua viagem, pois será muito ruim chegar lá sem as informações que precisa. Sem ler, vc vai ficar sabendo as coisas muito limitadas e vai te faltar desenvoltura por lá. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipeferr Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Leo, Mto obrigado pelos toques cara! Mas segundo sugestões de amigos q ja foram lá... recebi orientacao de q nao teria grande necessidade de no passeio do Salar de Uyuni, ir até a Uyuni necessariamente, de forma que poderia abrir mão de ir ate a cidade... visitar tudo o q tem pra ser visitado no salar... e ao inves de terminar em Uyuni, voltar pra San Pedro do Atacama e lá pegar um ônibus pra La paz, justamente pelo fato das cias do chile serem melhores do que as da bolivia... e pelo fato de na bolivia as estradas estarem em pessimo estado (como vc mesmo frisou)... Meu amigo ainda chegou a me dizer q seria mais rápido se eu fizesse isso (18 horas), do q se eu pegasse o trem ou o onibus de uyuni com destino a Oruro/ La Paz. Você discorda? Continuo aberto a sugestões, e dicas de mochileiros mais experientes sao sempre bem vindas! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Alguém saberia me informar de qual dos terminais de Santiago que partem os ônibus para Mendoza? (Empresa Andesmar/El Rápido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Pessoal, bom dia ! Alguém sabe me dizer se existe alguma forma de comprar a passagem de onibus da Turbus aqui pelo Brasil ? Estarei chegando em Santiago em novembro já com destino para Pucon e fico com receio de não encontrar passagens no dia em que estarei chegando já que viajo no mesmo dia de Santiago para Pucon. Tentei fechar aqui do Brasil, mas no site precisa de um numero de identificação que pelo que eu saiba, só os residentes no chile possuem. Outra questão é sobre a Skyairlines .. é confiável ? Vou pegar um voo de Puerto Mont até Calama e pela Lan sai muito caro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauricioOlv Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Pessoal, Boa tarde! Estou indo para o Santiago no dia 02/12, já no dia 03/12 pretendo ir para SPA. Como não tenho muito tempo estou pensando em ir de avião até Calama e depois pegar o transfer para SPA. Será que consigo comprar as passagens para Calama, na Skyairlines, chegando no Chile? Ou a melhor opção é comprar antes mesmo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lola Ortega Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 OIIII PESSOAL! Vou tentar responder algumas coisinhas aqui pra tentar ajudar alguma coisa... MKOERICH: Acho que é um pouco tarde pra isso(afinal sua msg é de agosto) mas geralmente os ônibus de viagem internacionais saem do terminal Alameda de Santiago: http://www.terminaldebusessantiago.cl/ FÁBIO VILELA: Nao sei se você consegue comprar pela: www.turbus.cl Mas...geralmente no Chile é mais comum comprar as passagens no mesmo terminal. Se nao for em feriadao ou em época de temporada alta, você nao deveria ter problemas em achar as passagens. De fato e devido a experiências passadas, eu e uns amigos percebemos que os preços sao mais baratos comprados no mesmo terminal. E sim, essa numeraçao que você diz é o tal RUT, equivalente ao RG do Brasil. A skyairlines é plenamente confiável, eu já viajei nela no tramo Temuco-Santiago e nao têm problema algum. É como dizer TAM ou Gol. Pode viajar sem problemas. MAURICIOOLV: Eu nao sei se a melhor opçao é comprar na hora, acho melhor você tentar comprar antes porque geralmente com linhas aéreas, compras os voos na hora saem mais caros, nao? Eu sugeriria você comprar antes ou consultar com a linha aérea sobre se os preços de voo sobem muito se comprados no dia. Bem, acho que é isso...espero ter podido ajudar. Eu nao conheço muito do norte, só conheço mesmo do sul porque atualmente moro em Villarrica, cidade turística ao lado de Pucón. Abraços! Lola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zardoo Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Buenas! To precisando comprar Santiago - Calama - Santiago, pelo site da LAN Chile custa apenas 85.000 c/ taxas. Ai que está o problema, não consigo comprar com o cartão de crédito. - Alguém tem a solução para isso? - Alguma maneira de burlar? - Não estou conseguindo usar proxy do Chile, alguém sabe como fazer? - Em últimos casos alguem no Chile p/ comprar pra mim? ;D Grato, Zardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Pessoal, queria saber sobre os pedágios no Chile, vamos estar em Santiago, pretendo alugar um carro para ir até Valpo/Viña e Valle do Cholchagua. Há pedágios nesses trechos ? Como funciona ? Quanto custa ? valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.