Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Pode fechar sim, mas não com a mesma incidência de junho, julho e agosto. Eu iria numa boa :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior_SJP Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Tem algum onibus q vá de Arica a Puno? Me informaram q a fronteira em Copacabana e Desaguadero estão fechadas, então estou pensando em dar a volta... Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros akoifman Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Gostaria de tirar uma dúvida sobre andar de onibus em Santiago. Li que voce só pode paga-lo usando a TARJETA BIP. Não existe outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Não existe outra forma !! Vc deve ir a alguma estação do Metro e adquirir um BIP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros akoifman Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Leo, Obrigado pela ajuda. Pelo que andei pesquisando, vc tem que comprar esse cartao (1.300 pesos) e colocar um mínimo de crédito (1.000p). Voce saberia me informar se esses 1300p entram como crédito? Pergunto isso pois vou pegar poucas vezes onibus e se compensará. Abraços, Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Não. É o custo do cartão. Andre... 1300 pesos são R$ 4,50 !! Compre o cartão ou ande a pé ou de taxi, vc escolhe. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros akoifman Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 R$ 4,50??? Estou sem noção. Vou comprar com certeza. Valeu pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rapha_ferreira Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Pessoal, daqui a 15 dias é minha primeira viagem ao chile, alugarei um carro para ir 3 dias a valle nevado fazer snow, 1 dia para valparaiso e 1 dia cajon del maipo, mas ainda não reservei o carro, então, alguem poderia me ajudar com empresas de alugueis de carros (de preferencia a mais em conta), ou seria melhor eu reservar o carro pela decolar? ou alugar na hora no aeroporto msm? Abço e grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Alugue direto na agencia antes de sair do Brasil !! http://www.econorent.cl/es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanstefane Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Gostaria de tirar uma dúvida sobre andar de onibus em Santiago. Li que voce só pode paga-lo usando a TARJETA BIP. Não existe outra forma? Existe outra forma sim. Você não é obrigado a comprar o cartão, porém com o cartão você terá mais facilidade de utilizar o metrô, evitando pegar filas para comprar o bilhete toda vez que precisar usar. Compensa viu... O valor é baixo e te dá praticidade no dia a dia, já que o metrô é a forma mais facil de conhecer os lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.