Membros phkolos Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Leo, muito obrigado, os telefones foram muito úteis. Vou entrar em contato com as empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberta1lins Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Gente, Boa noite. Gostaria de saber como vcs conseguiram comprar passagens no site da Lan, como estando no Chile, pois qd coloco meu cartão de crédito, diz que o nº n é válido E estou doida por esta informação, pois a passagem por lá é beeeeeeeeem mais barata!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Roberta, da uma lida na pagina 9 desse topico mesmo e verifique se seu cartão esta habilitado para compras internacionais. Eu comprei diretamente la no Chile, paguei o preço do site em uma das lojas da Lan e nao tive problemas. Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fersalomao Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 oi Jorge e Ana Raquel... já decidiram como vão p |la Serena?? estou indo dia 1 p santiago e volto dia 8. não vou nesse congresso mas um amigo meu vai... tb to afim de ir p la Serena.. qualquer coisa entrem em contato. fer_salomao@hotmail.com té mais Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberta1lins Postado Setembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Léo, Vi na pág 9, inclusive em outras antes e depois, e não encontrei a fórmula do sucesso ahuhauh Meu cartão está sim habilitado,mas n consigo de jeito nenhum e na Lan é o que eu prefiro, pois o horário da minha volta ao Brasil fica mais folgada pela Lan, já que pela Sky, só teria 1:50h para desembarcar e embarcar novamente...isso é, se não houvesse atraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Roberta, sugeri que vc olhasse como o pessoal estava fazendo para comprar pela SKY mesmo e vc tentar fazer da mesma forma pela LAN. Se nao me engano, vi varias pessoas fazendo a reseva por e-mail. Desculpe se me expressei mal. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberta1lins Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ahhhh...valeu, Léo!!! Vou dar uma olhadinha huahuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saintclairaugusto Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Alguém já comprou passagens aéreas de ultima hora, no aeroporto ou em escritórios nas principais cidades, de cias aéreas chilenas? Na europa, muitas vezes essasn compras de ultima hora são uma pechincha. Pretendo fazer isso no trecho Santiago-Arica-Santiago. Então, alguém já fez? Devo tentar a sorte de aviao ou gastar dois diias de busão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaCavalari Postado Dezembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Estou olhando transporte de Calama para San Pedro.. Alguém sabe dizer se é arriscado comprar passagm na hora? Corro o risco de ficar mto tempo no aeroporto pra conseguir passagem? Tem difereça de preço se eu comprar antecipadamente pela internet ou comprar na hora? Outra coisa.. De onde saem os onibus da turbus/pullman? Do aeroporto ou de outro lugar? Se for de outro lugar.. como faço pra chegar lá e qto fica? Obrigada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kal_center Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pessoal, Compra de passagem em ônibus chilenos pela web eu só consegui nestas duas: Pullman - http://www.pullman.cl Cruz del Sur - http://www.busescruzdelsur.cl/ Ambas conectam Santiago ao sul do país e à Argentina. Fica a dica! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.