Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Membros

Tiago

eu realize a mesma viagem Santiago - Cuzco no bus, não tive problemas

Santiago - Arica 2000 Km 30 hrs +/- no omnibus

Salida 7:00 AM llegada dia seguinte 12:40

https://www.pasajes.cl/pasajes/servlet/hgxpvtwbi02?dVYaOHDySO6Qjh82jD26QueyQI+n1qLVjS9PhnyER37ciaFELEhC/h7T6qaq0l3yxrxJ1jaqIlXByGPoaz2kS0US1wqORAeloZSHzXw2g1Y=

ARICA- TACNA saídas todo o dia 45 minutos

TACNA - CUZCO 900 Km 18 hrs +/-

Salida 18:00 llegada dia seguinte 12:00

se não há saídas ir a arequipa (8 hrs) e de há a Cuzco (10 hrs.)

Saludos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Tiago

eu realize a mesma viagem Santiago - Cuzco no bus, não tive problemas

Santiago - Arica 2000 Km 30 hrs +/- no omnibus

Salida 7:00 AM llegada dia seguinte 12:40

https://www.pasajes.cl/pasajes/servlet/hgxpvtwbi02?dVYaOHDySO6Qjh82jD26QueyQI+n1qLVjS9PhnyER37ciaFELEhC/h7T6qaq0l3yxrxJ1jaqIlXByGPoaz2kS0US1wqORAeloZSHzXw2g1Y=

ARICA- TACNA saídas todo o dia 45 minutos

TACNA - CUZCO 900 Km 18 hrs +/-

Salida 18:00 llegada dia seguinte 12:00

se não há saídas ir a arequipa (8 hrs) e de há a Cuzco (10 hrs.)

Saludos...

Link para o comentário

• Membros

EduardoChileno...,

Pow você fez esse trajeto....então experiência você tem...tenho muitas duvidas..jejeje...como viajante quais as empresas que você recomenda nesse trajeto? Viajei de Santiago a Viña pela Turbus e voltei pela pullman, as duas pareciam iguais, so que a pullman pareceu ser mais vazia...

Como esse tópico é só do Chile te passei um MP com umas duvidas no trajeto tambem do Peru..

¡ Gracias !

Link para o comentário

• Membros

Gostaria de informar aos colegas que estou postando direto de San Pedro de Atacama e a greve da Bolívia se alastrou até Uyuni. Resultado: O Salar de Uyuni está interditado pelos grevistas e as excursões não estão passando. Algumas agências aqui fecharam as portas até que a situação se resolva. Logo... Terei que fazer uma mudança de roteiro se quiser chegar a La Paz... Provavelmente terei que ir por Arica. Alguém tem alguma idéia melhor e possui informações da ida de San Pedro até Arica e de Arica a La Paz? Será que consigo transporte? Duração da viagem e tudo mais?

Grande abraço aos mochileiros de plantão...

Link para o comentário

• Membros

Leiteit

a melhor opcion é por arica, desde San pedro de Atacama son dois empresas do buses com destino ARICA Tur bus e Frontera Norte 10 hrs +- CL$13.000 - US$ 25 ejemplo: https://www.pasajes.cl/pasajes/servlet/hgxpvtwbi02?ck/71uXTrjhkOjsTR8tT03fu6xtBhxKgIMAfu4YDFj9V8rOr+ZMHKwS8jjt9LnRG3PsynVXTQQQe3RwKZOy/lgDlG23vz27vPV7w0z1tU/U=

otre opcion é por CALAMA com muitas opções de buses en el Terminal (rodoviario) só alguns www.pullman.cl www.turbus.cl CL$(6.000 - 11.500)

eu recomendo viajar de noite 6:00 AM llegando a Arica

saída de arica - La paz desde desde 7:30 AM adiante em Terminal internacional ao custado do nacional viagem 8 a 10 Horas CL$ (8.000 - 10.000) buses Cuevas y Gonzales - Chile Bus - pullman y buses bolivianos

ajudo a aproveito de aprender portugues jajaj :D

Saludos y Suerte

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Alguem poderia me ajudar quanto aos horários de onibus entre San Pedro de Atacama e Calama...temos horários confiáveis logo no ínicio da manhã de sabado, próximo das 06:00? Pois queria aproveitar a noite do meu único dia em San Pedro de Atacama e para isto teria que pegar um voo em Calama às 10:30.

Outro ponto de dúvida: Realmente é necessário chegar 2 horas antes do horário de embarque no Chile? Como este ponto é tratado pela SkyAirline?

Agradeço a ajuda,

Kolos

Link para o comentário

• Membros de Honra

Kolos,

Volto a insistir, agora em um topico diferente: Utilize a ferramenta de busca...faca a mesma pergunta que fez aqui no post, la no campo de busca e vera que o resultado eh que essa mesma pergunta sobre horarios ja foi feita por outros usuarios e ja estao respondidas em pelo menos umas 4 paginas diferentes desse mesmo topico!

Boa pesquisa!

Leo

Link para o comentário

• Membros
Kolos,

Volto a insistir, agora em um topico diferente: Utilize a ferramenta de busca...faca a mesma pergunta que fez aqui no post, la no campo de busca e vera que o resultado eh que essa mesma pergunta sobre horarios ja foi feita por outros usuarios e ja estao respondidas em pelo menos umas 4 paginas diferentes desse mesmo topico!

Boa pesquisa!

Leo

Leo,

já tinha debulhado o blog antes de perguntar...inclusive o material do "Rolling Stone" do final do último ano, que cita uma ótima fonte do transfer...por isto a pergunta quanto ao ônibus...Não sei se é habitual no Chile, como é no Brasil, as mudanças de horários. Se não quer ajudar...não precisa falar que eu não li...já to montando meu roteiro tem mais de 3 meses, e como apareceu a oportunidade de ficar um dia em San Pedro queria pedir a ajuda da turma que fez este roteiro nos últimos meses...informações atualizadas sempre são bem vindas...principalmente pq dependo desta resposta para comprar minha passagem entre Calama e Santiago...agora ainda mais cedo pq pretendo pegar o voo da PAL - Principal Airlines que sai as 9:10.

Agradeço quem realmente possa me ajudar,

Kolos

Link para o comentário

• Membros de Honra

OK Kolos, nao vamos brigar por isso, em nenhum momento quiz ser rude, então se pareceu, desculpe..

Apenas tentamos manter o site menos poluido possivel com perguntas e respostas que ja foram respondidas anteriormente. Por isso ha um historico das postagens..

Veja se alguns desses trechos retirados de respostas encontradas na ferramenta de busca como havia falado antes te ajudam!

"....Empresas de onibus em SPA

Empresa: (contato eletronico / web) Rua, numero - Fone ##-##-######

Pullman Bus: (info@chileturismoaventura.cl) Tocopila 432 - Fone: 56-55-851906

Tur Bus: (www.turbus.com) Lincancabur 294 - Fone: 56-55-851549

Buses Frontera (Calama) - Afta 2041 - Fone: 56-55-378543

Atacama 2000 (Calama) - Abaroa 2106 - Fone: 56-55-364295....."

"...Quando cheguei ao aeroporto de Calama, percebi que havia várias outras empresas fazendo o transfer aeroporto de Calama --> San Pedro de Atacama, mas infelizmente não sei lhe dizer nomes..."

"...Peguei um busão de San Pedro até Calama, que passa de hora em hora, e de Calama, um avião até Santiago...."

"...No site da Tur-Bus ainda não estão disponíveis os horários para dezembro e janeiro, mas fiz simulações para os mesmos dias da semana no mês de agosto e a conclusão é a seguinte:

- às 2ª feiras o último ônibus da Tur-Bus de Calama pra San Pedro sai às 21:45, ou seja, na ida a Tur-Bus está fora de cogitação, a não ser que eu durma em Calama e parta na manhã seguinte;

- aos domingos a situação é pior, porque o primeiro ônibus da Tur-Bus de San Pero a Calama sai somente às 8:51...."

"....Transfer Licancabur es el servicio de transporte oficial del aeropuerto El Loa de Calama, siendo así el medio más seguro y confiable para llegar a los hermosos destinos del norte del país.

Sus conductores han sido especialmente entrenados para recorrer las rutas nortinas y atender a su vez todas las necesidades de los pasajeros.

Ofrecen además servicio privado de transporte a lugares de interés turístico y ciudades del Norte Grande. Con Transfer Licancabur el pasajero puede sentirse acogido y seguro, confiando su transporte en manos de expertos.

Aeropuerto - San Pedro

o San Pedro - Aeropuerto:

$9.000 (desde 1 enero 2009)

Tarifa ida y vuelta: $16.000_P/P

One Way $9.000

Ida y vuelta más Valle de la Luna $20.000_P/P

Ida y vuelta más termas de Puritama $25.000_P/P

Ida y vuelta más Valle de la Luna y Termas $30.000_P/P

Tarifas en horario regular desde las 7:00 hasta las 19:00 hrs. Tarifas en horario especial (05:00, 06:00, 21:30 o 22:30 Hrs.) $10.000_ P/P mínimo 5 pasajeros..."

esses trechos foram retirados de postagens recentes e de outras um pouco mais antigas que o final do ano passado.

Se sua ideia é ter certeza do horario, afim de casar com o trecho aereo, sugiro entrar em contato diretamente com as empresas de transporte do Chile, pois resposta mais precisa não existira!

Abs

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...