Membros Ales_Alessandra Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Estou tentando fechar um roteiro para Puerto varas e Púcon. Minha dúvida é: tem ônibus de Santiago/Puerto Varas regurlamente? sábados? Corre o risco de ter alguma época ou data que não tenham esse serviço. A idéia é viajar de sábado p/ domingo p/ Puerto Varas. E Púcon? Dá pra encarar Puerto Varas púcon de clássico? Só buses jac mesmo? Já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monikatag Postado Novembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Olá pessoal, Alguém já fez o trajeto Santiago - Puerto Varas com a Tur-bus? É tranquilo comprar pela internet do Brasil? No itinerário, a classe premium oferece saída de dois pontos de Santiago, Sazie ou Vitacura, alguém sabe me dizer a diferença e qual é o melhor? Obrigada! Monika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Novembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Olá pessoal, Esse forum é show viu!!?? Parabéns!! Quero ir para Bariloche passar 3 dias depois para Pucon no Chile passar mais 3 dias. Qual cidade é melhor ir primeiro? Vi algumas passagens aéreas para bariloche, as que estão em conta tem escala em Buenos Aires. Mas só escala, não dá nem para ficar um dia. Não sei bem como funciona...se tem como fazer escala de uma dia para o outro, ao mesmo tempo tenho medo de ficar muito mais caro ir para BA depois para Bariloche...Podem me ajudar? Como eu vou de Pucon para Bariloche? De ônibus? Quanto custa? Muitas Dúvidas né?? Muito obrigada!!!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renato B Pereira Postado Novembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Oi Patricia Eu estive na região dos Lagos em janeiro 2008, Pucon é show, Bariloche eu só fiquei um dia tive muita dificuldade para achar onde ficar, por isso acho que vale a pena reservar antes. Quando eu fui, Bariloche não fazia parte dos meus planos, era só passagem, mas vi , quando estive lá, que vale apena conhecer( Tinha preconceito de ser turistica). Quanto ao onibus, não lembro a empresa, mas isso não será problema. Quando eu etive naquela região eu tomei um bus de P. Montt para Bariloche e pelo que eu sei, a rota era Pucon, P Varas , p mONTT E bARILOCHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Novembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Eu vou dia 13 de agosto. Mas quero reservar tudo logo, para não ter problemas. Vou comprar as passagem com bastante antecedência também, fica mais barato. Obrigada Rodrigo, valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilovs Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Pessoal, dei uma pesquisada rápida e não achei resposta prapergunta: é ranquilo pra comprar passagens pro mesmo dia ou pro dia seguinte no chile? rola d enegociar preço que nem na bolivia ou é fechado o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 passagem d eonde pra onde? de bus? de avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilovs Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Ônibus. A passagem de avião de calama pra santiago vou comprar essa semana. Vou precisar de ônibus: san pedro de atacama - calama santiago - viña del mar (melhor ir direto ou ir por valparaiso?) ou vinã del mar - pucon ou santiago - pucon ou nenhuma das duas.. mas ir pra temuco..depois pucon... aceito dicas de roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Vai quando, Danilo!? Dependendo da época pode ter mais procura, mas normalmente dá pra comprar no dia ou um dia antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilovs Postado Dezembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 vou bem no movimento.. final desse ano.... mas jah to algumas alternativas.. caso não consiga a passagem pro dia planejado. só to precisando ver as empresas e preços de pucon ou santiago para mendoza... e santiago - buenos aires.. para tomar umas ultimas decisões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.