Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

othon77

Posts Recomendados

• Membros

Oi Pessoal!! Tentei comprar passagem Santiago - Calama- Santiago pelo site da LAN.CL mas não consegui, pois não aceitarem meu cartão emitido no brasil (Cartão internacional). Algém já passou por isso? Podem me ajudar dizendo como conseguiram comprar?

Obrigada,

Magna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
É, pois é, mdcool, já percebi isso tb. Mas como o tempo é curto, acho q o carro seria a melhor opção........ Na verdade, já tô quase desistindo do aluguel. Ó dúvida cruel!!! rsrsrsrsrsrs

Pretendo alugar o carro, essencialmente, para ir ao Litoral. Dentro de Santiago, concordo com os colegas. A pé, dá para fazer a maioria dos roteiros.

Link para o comentário

• Membros

Então, sobre a cia aerea PAL(PRINCIPAL AIRLINES), correu tudo bem com o voo de Santiago a Calama,só teve um incoveniente, o voo fez duas escalas: uma em Antofagasta e outra em Iquique,levei 4 horas para chegar em Calama,e com isso quase perdi o ultimo onibus que sai do aeroporto de Calama em direção a San Pedro de Atacama,o ultimo bus era as 22h30,mas correu tudo bem,consegui pegar o bus e cheguei em San Pedro a meia-noite.Consegui comprar as passagens aereas da PAL do Brasil mesmo, paguei US$ 160,00 a compra foi feita em outubro/2009.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá galera,

Estive em Santiago em Outubro e aluguei o carro para ir a Valparaiso e Vina Del Mar pela Atlas rent a Car.

o site esta fora do ar hoje...http://www.atlasrentacar.cl/

foi um corsa sedan por 35.000 pesos a diaria. Tinha outras agencias um pouco mais baratas..mas ai tinha que ir na agencia pra buscar o carro e deixar lá depois, como ja pegamos o carro tarde..ia ser bem mais dificil. Pessoal bem traquilo..nao tivemos problemas.

Em relaçao a passagem aerea para calama, eu comprei a minha atraves de agencia de viagem..mas é bem complicado comprar pelo site. Compramos lá no Chile pra galera que conhecemos aqui no site e que ainda iriam chegar. Uma dica: mesmo se forem continuar a viagem pela Bolivia, pode ser que mais barato comprar a passagem de ida e volta do que comprar somente a ida. Foi assim que fizemos, as duas passagens era a metade do preço de somente a ida.

Ah! Tirei uma foto da tabela de preço dos onibus da Turbus, nao tenho como colocar aqui hj..mas vou postar pra quem quiser.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Oi, lequaresma

Nesse preço já estavam incluídos impostos e outros encargos? Quanto gastaste de combustível? Ouvi dizer que há pedágios nesse trajeto até Viña... lembras quanto saiu? Outra dúvida: levaram e buscaram o carro no hotel, é isso?

Tô pensando em pegar o carro já no aeroporto, quando chegar a Santiago, para ir no dia seguinte a Valpo e Viña...

valeu!

Evandro de Assis

Olá galera,

Estive em Santiago em Outubro e aluguei o carro para ir a Valparaiso e Vina Del Mar pela Atlas rent a Car.

o site esta fora do ar hoje...http://www.atlasrentacar.cl/

foi um corsa sedan por 35.000 pesos a diaria. Tinha outras agencias um pouco mais baratas..mas ai tinha que ir na agencia pra buscar o carro e deixar lá depois, como ja pegamos o carro tarde..ia ser bem mais dificil. Pessoal bem traquilo..nao tivemos problemas.

Em relaçao a passagem aerea para calama, eu comprei a minha atraves de agencia de viagem..mas é bem complicado comprar pelo site. Compramos lá no Chile pra galera que conhecemos aqui no site e que ainda iriam chegar. Uma dica: mesmo se forem continuar a viagem pela Bolivia, pode ser que mais barato comprar a passagem de ida e volta do que comprar somente a ida. Foi assim que fizemos, as duas passagens era a metade do preço de somente a ida.

Ah! Tirei uma foto da tabela de preço dos onibus da Turbus, nao tenho como colocar aqui hj..mas vou postar pra quem quiser.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá J&C e Evandro,

Nesse valor de 35.000 pesos já esta incluido todas as taxas e o imposto (IVA). No caminho para Vina e Valpo são 2 pedágios.

Os valores dos pedagios e da gasolina posto pra vcs hoje mais tarde, pois as anotações nao estao comigo hoje.

Com essa empresa, nos fizemos contato telefonico e eles levaram o carro até o hostel e depois buscaram no mesmo local.

Até mais,

Le

Link para o comentário

• Membros de Honra

Como falei no post anterior segue os valores das passagens da TURBUS.

Sao valores para Classico, que sao as poltronas comuns, porem se inclinam mais que as do Brasil, Semi -cama e Salon Cama, que sao as poltronas tipo leito.

Espero que ajude!

Abraços

20091112111825.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...