Membros brunomarks Postado Outubro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Peguei o ônibus da pluma e achei mto bom! O meu era leito e eu dormi bastante, era bem confortável, deitava o banco todo!!! A viagem parece cansativa, mas depois de umas 20 horas todos ficam amigos e começam a trocar lugares, cantar, conversar, então vc acaba conhecendo o ônibus inteiro, que geralmente leva Brasileiros, Argentinos e Chilenos....tem horários q servem lanche, com refrigerante, água e já está incluído na passagem. Como vc passa praticamente 1 dia atravessando a Argentina, nem recomendo vc levar pesos pois nos lugares que o ônibus para vc pode comprar coisas com real, mas custa mto mais caro. Eu passei um dia inteiro a base de bolacha, água e comi um misto quente que custou 8 reais num restaurente em juana fé, na Argentina, se não me engano! Acho que 15 dias é bem pouco pra fazer o trajeto de busão, já que até lá demora 52 horas partindo de São Paulo. No Chile comer é muito caro mas o transporte é baratíssimo, 350 pesos um micro municipal e taxi 450, só que taxi tem rotar pré definitas, não te deixa na cara do gol mas deixa perto. Fiquei 25 dias em Viña del Mar, é uma cidade bonita e tem bastante coisa pra fazer lá! Boa Viagem! qualquer coisa manda msg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Lidia, Legal esta cia, hein!? Mais uma opção! Dei uma olhada no site deles, são menores que a Sky ainda, mas parece tranquila. O site deles: http://www.aerolineaprincipal.cl. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lidia_Ka Postado Outubro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Comprei as passagens atraves de e-mail da cia aerea Aerolineas Principal, espero que de tudo certo, quando retornar do Chile deixo uma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Avise a gente sim! Isso é super importante! beijo, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lidia_Ka Postado Outubro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Alguem ja pegou o trem que sai de Santiago a Temuco? Entrei no site da empresa: TERRA SUR,mas nao consegui ver precos de bilhetes... Penso que e uma opcao, se eu nao conseguir passagens de onibus...uma vez que nao e possivel comprar passagens aqui do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaxinha Postado Outubro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Alguém já foi de Santiago a Iquique de onibus? Quantas horas de viagem ? Estou pensando em fazer um mochilão em janeiro de 2010 e quero comecar por Iquique mas meu voo chegam em Santiago =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Outubro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 A tourbus opera o trecho! procure pelo site na net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sinandra Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Olá, alguém pode me dar uma dica de aluguel de carro em Santiago? Vou c/ criança e por isso acho q seria mais cômodo alugar um carrro. Alguém tem alguma dica de locadora de carro em conta? Que não seja os olhos da cara? Só vou ficar 2 dias (um fim de semana), chego na 6ª à noite e embarco de volta na 2ª pela manhã. O q vcs me aconselham? Por favor, preciso de dicas (até mesmo me desestimulando a alugar o carro, se for o caso.... ) Tô meio perdida sem saber como me deslocar em Santiago e arredores. AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdcool Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Bem, não passei pela experiência de alugar carro em Santiago, mas pelo que li de outras opiniões e pude comprovar na prática andando nas ruas, é que o trânsito na capital chilena é meio caótico. Mas.... vai de cada um. Se você não for viajar para outras cidades e pretende ficar em Santiago, eu recomendo usar o metrô ou taxis. Muitas atrações e pontos turísticos podem ser feitos a pé por serem perto, por exemplo: La Moneda, plaza de armas, Passeo Arrumada, Mercado Central e Cerro Santa Lucia. Eu fiz esses todos a pé em um único dia (e ainda visitei museus) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sinandra Postado Novembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 É, pois é, mdcool, já percebi isso tb. Mas como o tempo é curto, acho q o carro seria a melhor opção........ Na verdade, já tô quase desistindo do aluguel. Ó dúvida cruel!!! rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.