Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Quanto aos trechos Santiago/Pucón (23/12) e Pucón/Santiago (26/12), é possível fazer à noite, de ônibus, tanto um como outro?

Molossi.

EU fiz o trecho Pucon/Santiago a noite em onubus leito (CLP 16.800) saiu de pucon por volta das 9 da noite chegando em santiago umas 7 da manhã. Acredito que tenha o trecho Santiago/Pucon no mesmo horário.

• Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Amigos

Tô com dificuldade de encontrar horários de ônibus (que se encaixem nos meus planos) para os trechos Calama - San Pedro e San Pedro - Calama.

Se puderem me ajudar com algum esclarecimento, ficarei muito grato.

A situação é a seguinte:

- chego em Calama de avião, no dia 28/12/2009, uma 2ª feira, às 22:15;

- saio de Calama por avião também, no dia 03/01/2010, um domingo, às 9:55.

No site da Tur-Bus ainda não estão disponíveis os horários para dezembro e janeiro, mas fiz simulações para os mesmos dias da semana no mês de agosto e a conclusão é a seguinte:

- às 2ª feiras o último ônibus da Tur-Bus de Calama pra San Pedro sai às 21:45, ou seja, na ida a Tur-Bus está fora de cogitação, a não ser que eu durma em Calama e parta na manhã seguinte;

- aos domingos a situação é pior, porque o primeiro ônibus da Tur-Bus de San Pero a Calama sai somente às 8:51, portanto sem chance. Nesse caso o ideal seria voltar pra Calama na noite anterior e dormir lá.

A dúvida é se não existe outra empresa que faça esses trechos, ou mesmo se não existe algum meio de transporte alternativo para fazê-los em horários diferentes, como vans ou quaisquer outros.

Quero aproveitar ao máximo San Pedro, e se conseguisse me locomover entre as duas cidades nos horários planejados facilitaria também na reserva do hostal, pois vou em plena alta temporada.

Desde já agradeço as dicas que puderem me dar.

Abraços!!

• Membros
Postado

Respondendo à própria pergunta, a fim de ajudar eventuais outros mochileiros com a mesma dúvida:

"Transfer Licancabur es el servicio de transporte oficial del aeropuerto El Loa de Calama, siendo así el medio más seguro y confiable para llegar a los hermosos destinos del norte del país.

Sus conductores han sido especialmente entrenados para recorrer las rutas nortinas y atender a su vez todas las necesidades de los pasajeros.

Ofrecen además servicio privado de transporte a lugares de interés turístico y ciudades del Norte Grande. Con Transfer Licancabur el pasajero puede sentirse acogido y seguro, confiando su transporte en manos de expertos.

Aeropuerto - San Pedro

o San Pedro - Aeropuerto:

$9.000 (desde 1 enero 2009)

Tarifa ida y vuelta: $16.000_P/P

One Way $9.000

Ida y vuelta más Valle de la Luna $20.000_P/P

Ida y vuelta más termas de Puritama $25.000_P/P

Ida y vuelta más Valle de la Luna y Termas $30.000_P/P

Tarifas en horario regular desde las 7:00 hasta las 19:00 hrs. Tarifas en horario especial (05:00, 06:00, 21:30 o 22:30 Hrs.) $10.000_ P/P mínimo 5 pasajeros.

Contacto

Teléfono (56-55) 543426 ; (56-9) 9999404

E-Mail transfer@sanpedroatacama.com

Dirección Aeropuerto El Loa, Calama"

(FONTE: http://www.sanpedroatacama.com/llegar.htm)

• Membros
Postado

ola galera!

Gostaria de saber se alguem sabe como chegar a sewell partindo de rancagua. sei q de santiago a rancagua tem onibus direto e é bem perto mas nao achei informaçoes sobre como chegar a sewell. alguem saberia como?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola goianinha! Se for de onibus tem a Cata internacional que é uma empresa argentina. Conheço uam amiga que foi de Buenos aires para Mendoza nessa empresa e disse que sao bem confortaveis. O trajeto dura 19 horas mas so tem de segunda a sexta! Existem outra empresa , a buses ahumada , que é chilena e faz o trajeto 2 vezes por semana. Na Buses ahumada custa 30.000 pesos (chilenos ) e na Cata internacional 190 pesos (argentinos). no dia 18/08 estarei indo de santiago para buenos aires pela Cata internacional. Abraços

• Membros de Honra
Postado

De qualquer maneira, não conseguindo passagem direto para Buens Aires, pode-se ir até Mendoza, que de lá tem vários saido para BA todos os dias...

• Membros
Postado

Olá amigos,

Alguem sabe se a tub-bus (http://www.tub-bus.cl) vende passagens pela internet para quem é de fora do Chile ???

Tentei várias vezes comprar via internet para pagar com cartão de crédito internacional, mas parece não haver essa possibilidade, até porque eles exigem um cadastro que requer um documento chileno (RUT). Até para entrar em contato com eles também está complicado porque, no formulário de contato, também pedem o tal do documento nacional deles (RUT). Email direto não vi em nenhum lugar lá no site.

Minha pressa é porque quero ir de Santiago a Puerto Varas por essa empresa, utilizando o serviço Premium (tipo o nosso leito, apenas 6 assentos por viagem), acontece que com a demora esse assentos vão acabar rapidinho. Estou viajando com meus pequenos e queria dar esse conforto a eles...

Alguém poderia me dar alguma diaca ou alternativa?

Obrigado

• Membros
Postado

Pessoal,

como eu faço para ir de Calama para San Pedro de Atacama?

De onibus é fácil? tem que comprar a passagem com antecedencia?

Quais os horarios?

thanks! beijos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...