Membros jgmiguel Postado Janeiro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2006 Pessoal, qual seria o roteiro mais adequado para ir de S. Paulo ao Atacama de ônibus ? Alguém já fez isso? Gostaria de saber se tem transporte (ônibus)fácil para me deslocar de uma cidade à outra, e se a gente passa muito mal com a altitude, pois em La Paz, fiquei muito ruim !!!! Gostaria de saber mais ou menos quanto se gasta em média, para 2 pessoas, por uns 15 dias. Minha intenção é ir em abril. Será que está muito frio, (abaixo de 0 graus) ?? Se alguém puder me dar umas dicas, agradeço muito !!! Valeu [Dance] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros othon77 Postado Janeiro 18, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 Acredito que nao seja caro , estou pensando em fazer este roteiro na primeira semana de abril, tambem estou saindo de sao paulo minha sugestao eh vc pegar o onibus do tiete com destino a santiago a empresa e a Chilebus, la em santiago voce tem que procurar transporte para atacama que agora nao sei se onibus ou trem. No meu caso eu vou de sp pra cordoba de aviao(Gol) e de cordoba pela Crucero del norte. Boa viagem a vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Janeiro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 jgmiguel, se a viagem é para o Chile não precisará de passaporte. Basta a carteira de identidade (em bom estado, e sem ser de classe, como OAB, CREA, e do DETRAN). E os ônibus são semi cama. Os da curcero del norte são super confortáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atacama2006 Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Pessoal, Estou indo para o Atacama em abril , irei de ônibus também , só estou na dúvida se irei com a Viação Pluma . Para quem não sabe , o preço da passagem é R$ 330,00 reais. E o busão é convencional !!!! A poltrona quase não reclina !!! É cruel !!! Mas acho que vou assim mesmo !!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 Olha, todo mundo que viaja pela Pluma reclama muito. Os ônibus sempre atrasam, quando não quebram. Voltando do Chile vi um ônibus da Pluma enguiçado na estrada, e olha que nem tinha saído do Chile. Imagina para chegar no Brasil!!! Mesmo que a viagem pela Crucero del Norte seja um pouco mais cara, essa diferença compensa. Afinal de contas, SP-Santiago são 3 dias de viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 jgmiguel, tem crucero del norte em sampa sim. O telefone é 6221-0277. Bilheteria 381 A (tietê) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atacama2006 Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 []Pessoal, A Viação Crucero não faz o trajeto São Paulo x Santiago , apenas São Paulo x Cordoba . Segue os trajetos partindo do Brasil que encontrei no site da empresa: Servicios Internacionales - Brasil Trayecto Servicio Resistencia --- Florianópolis Semi Cama Florianópolis --- Resistencia Semi Cama Buenos Aires - Terminal Retiro --- Río de Janeiro Cama Río de Janeiro --- Retiro - Buenos Aires Cama Córdoba --- Sâo Paulo Cama Sâo Paulo --- Córdoba Cama Abraços Atacama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Atacama, desculpa-me... o que quer dizer "retiro"???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atacama2006 Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 []Se eu não me engano Retiro é o bairro que esta localizada a rodoviária . Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Janeiro 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2006 Sobre o trajeto Sao Paulo - Santiago, o que acontece é que não é uma linha direta entre as duas cidades. Na verdade, vc compra 3 passagens separadas e vai mudando de ônibus. Mas os horários são combinados e vc espera poucas horas; ou então, pode aproveitar para conhecer as cidades e seguir viagem 1 ou 2 dias depois. Eu fiz Santiago-Córdoba, Córdoba-Posadas e Posadas-Sampa (esse ônibus vai até o Rio de Janeiro). Um grupo que estava no ônibus comprou as passagens de ida e volta na rodoviária de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.