Membros pedrocordeirov Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Eai galera, sou novo aqui hahahha Então, gostaria de saber como é a cidade de catas altas, dizem que tem varias cachoeiras e pousadas por la... Eu e um amigo meu estamos querendo dar um passeio de uns dias por la e procuramos por algumas dicas... Ja foram la? Se quiserem ir tb estão convidados hahahahahah Citar
Membros vicentina lopes Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Bom Dia! pretendo ir a catas altas em janeiro. Quem ja foi para la sabe me informar como é a cidade? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 22, 2020 Membros Postado Dezembro 22, 2020 Boa noite! Também estou buscando mais informações sobre a cidade mas não encontrei muito por aqui. Vi no TripAdvisor algumas recomendações e deixo como dica. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 22, 2020 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2020 Pernoitei em Catas Altas por 4 vezes, quando fiz a estrada real à pé. A cidade é pequena, têm algumas pousadas/restaurantes, fica encravada próximo a serra do Caraça, as melhores cachoeiras ficam no Santuário do Caraça, uns 30 kms (esse eu fui e gostei muito). A cidade fica mais agitada nos finais de semana e feriados. 1 Citar
Membros Danilo Sérgio Santana Ramo Postado Outubro 3, 2022 Membros Postado Outubro 3, 2022 Olá, vc sabe dizer se tem algum camping por perto? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 4, 2022 Colaboradores Postado Outubro 4, 2022 Existem várias opções em volta, mas claro, todas um pouco longe. Um que posso recomendar é este: Camping da Lagoa do Guarda-Mor. Além dele, existe uma área de camping no Morro d'Água Quente. Não tenho certeza se ainda existe mas pessoas que moram em Catas Altas colegas minhas disseram que ano passado estava ok. Uma pesquisa no google irá ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.