Membros Ana Paula Cavalcante Postado Dezembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Olá Mochileiros! Tem post de várias cidades, mas não to vendo do Rio. Vamos conversar cariocax, rs, interagir, trocar experiências e quem sabe marcar umas trips. Link para o comentário
Membros porrafaella Postado Janeiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tem algum grupo no wpp? Link para o comentário
Membros GM wagao Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 concordo plenamente! fiz uma viagem recente e realmente tá faltando um grupo de cariocas. me passem o contato de vcs que eu crio. Link para o comentário
Membros GM wagao Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 concordo plenamente! fiz uma viagem recente e realmente tá faltando um grupo de cariocas. me passem o contato de vcs que eu crio. Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 9, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Não tem não, tem alguns grupos do RJ que se encontram mas nenhum grupo com todos cariocas não. Se criarem um grupo eu chamo os outros. Link para o comentário
Colaboradores Raphael Moraes Postado Janeiro 9, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Não sei se já existe por aqui, mas seria interessante criarmos um grupo, pra organizarmos uns rolés maneiros, como trilhas, cachoeiras, praias, montanhas, etc..., de 15 em 15 dias, ou até mesmo semanalmente. Cariocas de todo mundo, uni-vos! Segue meu whatsapp 972277580 Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 9, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Cria o grupo no whatsapp então! O meu é 981547971 Um abraço Link para o comentário
Membros Paulasouza07 Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá pessoas, por favor se criarem um grupo me incluam. 11 955302337. Preciso da ajuda de vcs para montar uma rota legal e barato. Vou passar 4 dias (09 a 12/03/17), ficarei em um Hostel em Copacabana mais ainda não sei para onde ir Não conheço nada no Rio. #Meajudapessoal Link para o comentário
Membros OJeffersonlopes Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Fala galera, se criar também quero participar do grupo. Vamos conhecer mais essa nossa cidade Maravilhosa! [WINKING FACE] 966921141 Link para o comentário
Membros Giza_rj Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Verdade... KD o pessoal do RJ ??? Bora viajar .... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.