Membros Evinho Barros Postado Dezembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Olá, sou novo por aqui, gostaria de saber se ja existe algum grupo de Mochileiros ativos em Alagoas maceio e região.... estou iniciando minha vida como Mochileiro e estou procurando pessoas ou interessados em trocar experiências, sugestões, dicas, que sabe ate montar uma galera boa ai, com interesses em comums, para iniciar ou dar continuidade neste estilo de vida. Antes tarde do que nunca, rs, desde ja agradeço aos interessados. Link para o comentário
Membros brunafers Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Tbm tenho interesse Evinho. To querendo fazer meu primeiro mochilao to querendo dicas. E seria uma boa montar um grupo no whats pra reunir uma galera pra umas aventuras, dicas, etc.... Qualquer coisa meu whats 82 988562707 Link para o comentário
Membros Letícia Cavalcante Postado Setembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Olá! Esse grupo ainda existe? Se sim, gostaria de entrar 82 996035311 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.