Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente!

Vim pedir algumas dicas pois estou pensando em passar o carnaval no Chile, mas como eu NUNCA (isso mesmo, nunca :/ ) sai de SP, eu não faço a menor ideia por onde começar a planejar a viagem!

Até agora, só tenho destino e a data, mas o Chile tem vários lugares lindos e que eu gostaria de visitar em 5 dias haha.

Eu queria que as meninas que já tiveram essa experiência de viajar sozinha pra lá me dessem um empurraozinho, pq pra ser sincera dá um frio na barriga e um pouco de medo, simplesmente pelo fato de ser mulher.

É isso pessoal, quem puder me ajudar serei eternamente grata hahaha

Beijos de luz

• Membros
Postado

Oi Mirela, tudo bem?

Eu não sou uma viajante muito experiente mas o que posso te dizer é: simplesmente vai!

Vai dar medo sim, mas isso não tem como evitar, minha primeira viagem sozinha foi pra Europa e eu me lembro muito bem da sensação, depois que o medo passa, vc se sente muito poderosa, livre mesmo.

Depois disso já fui pra vários lugares sozinha e prefiro assim mesmo, rs

Vou para o Chile em fevereiro, aproveita tudo lá e me passa as dicas depois hahaha

Sobre o planejamento, como você tem poucos dias, foca no que vc quer ver mesmo e dá uma olhada nos relatos aqui que vão te ajudar bastante!

Boa sorte e volte aqui pra contar como foi depois

• Membros
Postado

Oi, Mirela!

Sou mais uma pra te dar um empurrão: se joga!

Já viajei sozinha algumas vezes e a experiência é sempre a melhor possível.

Não deixe de ficar em Hostel. Caso tenha dificuldade nesse tipo de hospedagem, tenta um quarto feminino, com menos pessoas ou um privado. Pelo menos você terá as areas compartilhadas pra conhecer muita gente.

Fui pro Chile em abril deste ano, mas não fui sozinha e fiquei num apê.

Dá uma lida nos relatos aqui que tem muita dica legal de hospedagem nesse estilo.

Um passeio que eu adorei por lá foi a ida ao Cajon del Maipo - Embalse el Yeso. Foi sem dúvidas das coisas mais bonitas que eu já vi!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...