Membros Isabella Santos Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Estou planejando meu roteiro mas tenho uma dúvida: como eu faço pra me locomover do aeroporto pro hotel em Paris, por exemplo? Teria que ser de táxi ou uber? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Paris tem 4 aeroportos, por qual deles você chegaria? Se chegar pelos aeroportos de Charles de Gaule(CDG) ou Orly, você pode ir para o centro de metrô, lá no centro você pode pegar outro metrô, que geralmente vai lhe deixar a 100 ou 200 metros do seu hotel. A passagem do metrô custa 10 a 14 Euros por pessoa, se for pegar um táxi ou uber, vai custar uns 30 Euros se estiver saindo de Orly e uns 50 se estiver saindo do CDG. Se estiver chegando pelos aeroportos de Beauvais ou Vatry, onde as low-cost operam, ir de táxi ou uber até o centro vai custar mais de 100 Euros, por que é longe pra caramba, mas tem ônibus direto do aeroporto até o centro por uns 25 Euros a pessoa. Citar
Membros Isabella Santos Postado Dezembro 4, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2016 Entendi! Eu irei sair de Portugal, então provavelmente chegarei nesses aeroportos distantes... Meu plano é pegar um ônibus ou metrô até o centro e de lá pegar um táxi! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Pesquise os preços no www.skyscanner.com.br, e some os 20 Euros de despachar uma mala nas low-cost, mais 25 euros e 3 horas de ônibus para chegar no centro que uma low-cost vai ter. Muitas vezes vale a pena você pagar 10 ou 15 Euros a mais na passagem e voar pela TAP por exemplo, que vai chegar no aeroporto de Orly e já inclui bagagem despachada no preço... O transito em Paris costuma ser horrível, pessoalmente eu só usaria táxi em último caso, somente se o hotel fica muito fora de mão, ou se tiver malas muito pesadas. Em compensação o sistema de metrô é bom, com 1 ou 2 baldeações geralmente você consegue chegar a 100 ou 200 metros de qualquer local no centro de Paris... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.