Membros spartacusgv Postado Dezembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Boa noite amigos, estou planejando minha viagem para 16 dias e quero conhecer os dois países. Preciso de dicas de onde os eu gastaria menos com passagens aéreas, minha cidade e o RJ. Eu quero conhecer Cuzco-Vale Sagrado- Puno - Copacabana - Salar de Uyuni. Me ajudem a montar o roteiro, por onde devo começar e terminar minha viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Bianchini Postado Dezembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 vou fazer esse agora: Peru, Bolívia, Chile (Mochilão – Dezembro 2016 – 20 dias) ROTEIRO 10/12 (Sábado): SP x Cusco • Aeroporto de Guarulhos (Saída 07:55pm -> Chegada em Lima às 10:05pm) 11/12 (Domingo): Cusco • Aeroporto Internacional Jorge Chavez Lima Peru (Saída 03:43am -> Chegada em Cusco às 04:58am) • Check-in Loki Hostel • City tour 12/12 (Segunda-feira): Cusco • Action Valley • Rainbow Mountain Day trip (03:00am) 13/12 (Terça-feira): Cusco • Rainbow Mountain Day trip (07:00pm) 14/12 (Quarta-feira): Cusco x Aguas Calientes • Sacred Valley (08:00am) • Trem (Ollantaytambo > Aguas Calientes) • Check-in Supertramp Hostel 15/12 (Quinta-feira): Aguas Calientes x Machu Picchu x Cusco • Machu Picchu (05:00am) + Huayna Picchu (10:00am) • Trem (Aguas Calientes > Cusco) • Check-in Loki Hostel 16/12 (Sexta-feira): Cusco x Puno • The Sun’s Route (06:00am – 05:00pm) • Check-in Cozy Hostel 17/12 (Sábado): Puno • Uros Floating Islands & Taquile Island Lake Titicaca (06:00am – 05:00pm) 18/12 (Domingo): Puno x Copacabana x La Paz • Tourist Bus Puno to Copacabana to La Paz (Bolivia Hop) + Sun Island (08:30am – 10:30pm) • Check-in Wild Rover Backpackers Hostel 19/12 (Segunda-feira): La Paz • Chacaltaya & Valley of the moon Day Trip (08:00am – 04:00pm) 20/12 (Terça-feira): La Paz • Downhill Estrada de La Muerte (07:30am – 09:00pm) 21/12 (Quarta-feira): La Paz x Uyuni • El Mercado de las Brujas • Onibus noturno (La Paz -> Uyuni) 22/12 (Quinta-feira): Uyuni x Atacama • Tour 23/12 (Sexta-feira): Uyuni x Atacama • Tour 24/12 (Sábado): Atacama • Check-in Hostel Rural 25/12 (Domingo): Atacama • Valle de la Luna - Valle de la Muerte 26/12 (Segunda-feira): Atacama • Lagoa Cejar y Tebinquinche 27/12 (Terça-feira): Atacama • Lagunas Altiplânicas + Piedras Rojas 28/12 (Quarta-feira): Atacama x Calama x Santiago • Avião (Calama (Saída às 03:45pm) -> Santiago (Chegada às 05:45pm) • Check-in La Casa Roja Hostel 29/12 (Quinta-feira): Santiago • City tour 30/12 (Sexta-feira): Santiago x SP • Avião (Santiago (Saída às 04:05pm) -> São Paulo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros L'Brazx Postado Dezembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olá spartacusgv, Eu fiz mais ou menos esse roteiro em Julho do ano passado(2015), também saindo aqui do RJ. Fui com a Tam para Lima com conexão em SP (R$1640,00 ida e volta). Fiquei uns dois dias em Lima e fui de ônibus para Cusco( S/.190,00). Fiz a maioria dos passeios em Cusco, além de Machu Picchu( uns 4 ou 5 dias em Cusco- vale a pena). "Neste ponto é que meu roteiro desencontra do seu, pois não fiz Puno e Copacabana, pelo motivo que segue abaixo." Fui direto para La Paz de avião( paguei caro USD 128,62)), pois tinha bloqueio na estrada- protesto de mineiros- não tendo como sair ( fique ligado nisso, as vezes acontece). Dois dias em La paz, fazendo a Death Road(BOB 350). Daí fui de ônibus para Uyuni e fiz o tour pelo Salar(BOB 750) de 3 dias, pagando um extra na agencia para cruzar a fronteira e seguir para San Pedro do Atacama, no Chile ( aqui talvez seja interessante para você, pois tem o aeroporto de Calama, de onde você pode voltar para o Brasil). Vale pesquisar esta possibilidade. Eu fiquei uns dias em San Pedro e fui de ônibus para Santiago(24h de viajem cansativa), ficando dois dias retornando pra casa. Veja passagens com múltiplos destinos, que é jogo. Qualquer ajuda, estamos ai. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spartacusgv Postado Dezembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 vou fazer esse agora: Peru, Bolívia, Chile (Mochilão – Dezembro 2016 – 20 dias) ROTEIRO 10/12 (Sábado): SP x Cusco • Aeroporto de Guarulhos (Saída 07:55pm -> Chegada em Lima às 10:05pm) 11/12 (Domingo): Cusco • Aeroporto Internacional Jorge Chavez Lima Peru (Saída 03:43am -> Chegada em Cusco às 04:58am) • Check-in Loki Hostel • City tour 12/12 (Segunda-feira): Cusco • Action Valley • Rainbow Mountain Day trip (03:00am) 13/12 (Terça-feira): Cusco • Rainbow Mountain Day trip (07:00pm) 14/12 (Quarta-feira): Cusco x Aguas Calientes • Sacred Valley (08:00am) • Trem (Ollantaytambo > Aguas Calientes) • Check-in Supertramp Hostel 15/12 (Quinta-feira): Aguas Calientes x Machu Picchu x Cusco • Machu Picchu (05:00am) + Huayna Picchu (10:00am) • Trem (Aguas Calientes > Cusco) • Check-in Loki Hostel 16/12 (Sexta-feira): Cusco x Puno • The Sun’s Route (06:00am – 05:00pm) • Check-in Cozy Hostel 17/12 (Sábado): Puno • Uros Floating Islands & Taquile Island Lake Titicaca (06:00am – 05:00pm) 18/12 (Domingo): Puno x Copacabana x La Paz • Tourist Bus Puno to Copacabana to La Paz (Bolivia Hop) + Sun Island (08:30am – 10:30pm) • Check-in Wild Rover Backpackers Hostel 19/12 (Segunda-feira): La Paz • Chacaltaya & Valley of the moon Day Trip (08:00am – 04:00pm) 20/12 (Terça-feira): La Paz • Downhill Estrada de La Muerte (07:30am – 09:00pm) 21/12 (Quarta-feira): La Paz x Uyuni • El Mercado de las Brujas • Onibus noturno (La Paz -> Uyuni) 22/12 (Quinta-feira): Uyuni x Atacama • Tour 23/12 (Sexta-feira): Uyuni x Atacama • Tour 24/12 (Sábado): Atacama • Check-in Hostel Rural 25/12 (Domingo): Atacama • Valle de la Luna - Valle de la Muerte 26/12 (Segunda-feira): Atacama • Lagoa Cejar y Tebinquinche 27/12 (Terça-feira): Atacama • Lagunas Altiplânicas + Piedras Rojas 28/12 (Quarta-feira): Atacama x Calama x Santiago • Avião (Calama (Saída às 03:45pm) -> Santiago (Chegada às 05:45pm) • Check-in La Casa Roja Hostel 29/12 (Quinta-feira): Santiago • City tour 30/12 (Sexta-feira): Santiago x SP • Avião (Santiago (Saída às 04:05pm) -> São Paulo) Valeu meu amigo. Gostei do seu roteiro e com certeza vai me ajudar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spartacusgv Postado Dezembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Olá spartacusgv,Eu fiz mais ou menos esse roteiro em Julho do ano passado(2015), também saindo aqui do RJ. Fui com a Tam para Lima com conexão em SP (R$1640,00 ida e volta). Fiquei uns dois dias em Lima e fui de ônibus para Cusco( S/.190,00). Fiz a maioria dos passeios em Cusco, além de Machu Picchu( uns 4 ou 5 dias em Cusco- vale a pena). "Neste ponto é que meu roteiro desencontra do seu, pois não fiz Puno e Copacabana, pelo motivo que segue abaixo." Fui direto para La Paz de avião( paguei caro USD 128,62)), pois tinha bloqueio na estrada- protesto de mineiros- não tendo como sair ( fique ligado nisso, as vezes acontece). Dois dias em La paz, fazendo a Death Road(BOB 350). Daí fui de ônibus para Uyuni e fiz o tour pelo Salar(BOB 750) de 3 dias, pagando um extra na agencia para cruzar a fronteira e seguir para San Pedro do Atacama, no Chile ( aqui talvez seja interessante para você, pois tem o aeroporto de Calama, de onde você pode voltar para o Brasil). Vale pesquisar esta possibilidade. Eu fiquei uns dias em San Pedro e fui de ônibus para Santiago(24h de viajem cansativa), ficando dois dias retornando pra casa. Veja passagens com múltiplos destinos, que é jogo. Qualquer ajuda, estamos ai. Abs Obrigado por me dá essa ideia alternativa, é esse tipo de ajuda que eu procuro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Luiz Sartori Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa noite amigos, estou planejando minha viagem para 16 dias e quero conhecer os dois países. Preciso de dicas de onde os eu gastaria menos com passagens aéreas, minha cidade e o RJ. Eu quero conhecer Cuzco-Vale Sagrado- Puno - Copacabana - Salar de Uyuni. Me ajudem a montar o roteiro, por onde devo começar e terminar minha viagem Acho que o aéreo mais em conta que vc vai achar é até santa cruz. depois por terra, mas ai vc ia precisar de no minimo uns 20 dias pra fazer salar e machu picchu tranquilo. Agora se o problema é tempo e não dinheiro, ai o esquema é ir pra lima e de la seguir, assim acho que 16 dias vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Olá Spartakus. Tenho um projeto, dê uma olhada. http://mochilao-solidario.webnode.com/ Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.